São José dos Campos, Domingo, 05 de Março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte quer passe de Narcízio

da Folha Campinas

A Ponte Preta tenta aumentar seu patrimônio adquirindo passes de jogadores. Dos 34 atletas do elenco, 22 têm passe vinculado ao clube.
O 23º pode ser o atacante Narcízio, cujo passe pertence ao clube Osaka, do Japão. Ele atua hoje na Ponte por empréstimo. O valor da negociação ainda não foi divulgado pelos dois clubes.
Na Ponte, ainda quatro jogadores têm passes pertencentes a outros clubes. São eles André Santos, do Corinthians, Zé Carlos e Macedo, ambos do Grêmio, e Galego, do Osan.
Outros sete jogadores, Marcello Flores, Ronaldão, Paulão, Roberto Silveira, Lino, Ezequiel e Julinho, têm passes livres.

Guarani
Os jogadores do Guarani voltam amanhã aos treinos no estádio Brinco de Ouro. Na quarta-feira, em São Paulo, o clube joga contra o Palmeiras.
A dúvida é com o meia Lindomar, que sentiu dores musculares no fim-de-semana e seria poupado ontem do jogo-treino contra o São Caetano.



Texto Anterior: Futebol: Times buscam goleadores para a 2ª fase
Próximo Texto: Matonense vai no ataque
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.