São José dos Campos, Quarta-feira, 06 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INFÂNCIA PERDIDA
Elas estariam com um revólver
Grupo de garotas é preso após assalto a posto de combustíveis

JOSÉ CARLOS JÚNIOR
DA FOLHA ONLINE

Um trio de garotas foi detido anteontem à noite em Taubaté, após um assalto a um posto de combustíveis, com um revólver calibre 38. As meninas acusadas estavam de bicicleta.
Segundo a Polícia Civil, a suposta quadrilha também confessou ter assaltado uma padaria no centro da cidade há dez dias.
A.C.V.A. e J.C.L., ambas de 16 anos, e C.A.C, 17, foram detidas na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e deveriam ser encaminhadas à Vara da Infância e da Juventude de Taubaté.
O trio foi detido em flagrante pela Polícia Militar, às 22h45 de anteontem, após um assalto no Autoposto Tupãzinho, na avenida Independência.
Segundo a versão da polícia, A.C.V.A. estava com um revólver e ameaçou atirar no funcionário do posto. O grupo levou apenas R$ 55 e um capacete e tentou fugir de bicicleta.
O proprietário da padaria assaltada reconheceu o grupo de garotas na delegacia.
Segundo o delegado Paulo Roberto Rodrigues, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), elas disseram em depoimento que já experimentaram vários tipos de drogas.
As adolescentes moram nos bairros Jardim Santa Catarina e Parque Aeroporto, na periferia da cidade.

Sonho
A frieza dos depoimentos, principalmente de uma das acusadas, surpreendeu o delegado da DIG.
"Uma delas chegou a dizer que sonhava em andar de camburão, na parte de trás", disse Rodrigues.


Texto Anterior: Bancos: Polícia prende quadrilha do Rio que assaltava agências no Vale
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.