São José dos Campos, Sexta-feira, 10 de Novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÚSICA
Dupla infanto-juvenil faz apresentação no estacionamento do Shopping Colinas em São José dos Campos
Sandy e Júnior trazem "As Quatro Estações"



DA FOLHA VALE

A dupla Sandy e Júnior apresenta o show "As Quatro Estações", domingo, em São José. Os irmãos se apresentam no estacionamento do Shopping Colinas, a partir das 19h30.
O show, que fez temporada em São Paulo, segue agora em turnê pelo Estado.
O repertório é composto por músicas do último CD da dupla, que leva o mesmo nome do show.
O CD é o sétimo da carreira dos irmãos e tem sucessos como as românticas "Imortal" e "Aprender a Amar" e a dançante "Vamos Pular".
Nesse disco, Sandy dá seus primeiros passos como compositora. A música "Olha o Que o Amor me Faz" é uma das composições da garota.
O show também conta com sucessos mais antigos como a música "Com Você", versão de "I'll Be There", do grupo Jackson Five, gravada em 94.
As versões de grandes sucessos internacionais são uma marca da dupla. Só do grupo Bee Gees, que fez sucesso nos anos 70, eles gravaram três músicas: "Mais uma Sombra" ("More Than a Woman"), "Troque a Pilha" ("Night Fever") e "Esteja no Ar" ("Staying Alive").
Sandy e Júnior já têm 11 anos de carreira. O primeiro trabalho da dupla foi em 89, quando Sandy tinha 6 anos e Júnior, 5 anos.
Os irmãos, filhos de Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó, gravaram a música "Maria Chiquinha" para um especial de TV.
No mesmo ano, eles lançaram o primeiro trabalho, "Aniversário do Tatu", que chegou a 230 mil cópias, conseguindo o primeiro disco de ouro.
Os ingressos para o show estão à venda no Shopping Colinas. Arquibancada e pista custam R$ 20. Camarotes, que custavam R$ 500 para 12 pessoas, estão esgotados.


Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: Estréias e filmes em cartaz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.