São José dos Campos, Sexta-feira, 10 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACONTECE
Skank faz o segundo show do Concert Hall

Claudio Capucho/Folha Imagem
Público durante a inauguração do Concert Hall


free-lance para a Folha Vale

O grupo mineiro Skank é a atração de hoje, às 22h, do Concert Hall, a mais nova casa de shows de São José dos Campos.
O grupo Titãs fez ontem à noite o show de estréia da casa, apontada por seus donos como a maior do Vale do Paraíba.
As músicas do último CD do Skank ("Siderado") vão compor a maior parte do repertório do espetáculo de hoje. Lá estarão, por exemplo, "Saideira" e "Do Bem".
Dono de algumas façanhas no mercado da música, o grupo que sob hoje ao palco do Concert Hall, formado por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zanet e Haroldo Ferretti, também estará apresentando ao público antigos sucessos.
No repertório estarão músicas dos discos "Calango" e "O Samba Paconé", com os quais o grupo chegou a vender 3 milhões de cópias, fixando-se no mercado. O CD "O Samba Paconé", inclusive, rendeu ao Skank um disco de ouro no Chile.
Além da venda de discos, após o sucesso conquistado especialmente com a música "Garota Nacional", o Skank traz na bagagem o feito de ter atingido o mercado europeu e, pela primeira vez na história da música brasileira, ter conseguido chegar ao topo das paradas européias, mesmo cantando em português.

Problemas
Quem pretende ir ao Concert Hall na noite de hoje assistir ao show do Skank corre o risco de enfrentar alguns problemas, que foram constatados pela Folha durante a inauguração da casa, anteontem.
Um deles foi a falta de água nos banheiros e no bar.
Em um dos halls, onde foram realizadas as apresentações de dança e sapateado e proferidos os discursos, incluindo o do prefeito de São José dos Campos, Emanuel Fernandes (PSDB), o sistema de som não estava funcionando adequadamente.
Outro alvo de críticas foi o estacionamento. Localizado em uma área sem asfalto ou qualquer tipo de calçamento, o estacionamento fez com que alguns convidados enfrentassem problemas com o barro existente no local.

Outro lado
A assessoria de imprensa da casa informou que já previa alguns problemas devido à rapidez com que a obra foi concluída (90 dias).
Sobre a falta de água, a assessoria disse que a prefeitura não conseguiu encher a caixa de água a tempo, mas não há mais risco de o abastecimento ser afetado durante o show de hoje. Já o estacionamento não será asfaltado, mas deverá receber melhorias.

Colaborou Claudio Capucho, repórter fotográfico


Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: Sandy & Júnior têm show no Vale
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.