São José dos Campos, Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vereador quer embargar liminar

free-lance para a Folha Vale

O presidente da Câmara de Jacareí, Edson de Aquino Guedes (PMDB), entrou ontem com pedido de embargo no Tribunal de Justiça em São Paulo contra a liminar que suspendeu a Comissão Processante que investiga o prefeito da cidade, Benedicto Sérgio Lencioni (PTB).
A defesa de Lencioni pediu a liminar à Justiça de Jacareí alegando que a CP estava com muitos representantes de um mesmo partido.
O presidente da Câmara disse que o pedido de cassação da liminar é democrático. Segundo Guedes, o objetivo da comissão é apurar as denúncias de incompetência administrativa contra Lencioni. "A Câmara tem o direito de julgar as atuações do prefeito", afirmou Guedes.
A Comissão Processante e o presidente da Câmara devem apresentar ainda hoje as informações ao juiz que concedeu a liminar a defesa do prefeito.
O secretário de Governo de Jacareí, Adir Rossi, disse que a defesa de Lencioni já teria ganho a questão contra a CP.
"Já ganhamos em todas as instâncias. A Justiça deve indeferir o pedido da Câmara Municipal ", disse Rossi.



Texto Anterior: Reforma Agrária: Incra faz convênio com assentamento
Próximo Texto: Prefeitura inicia obras de asfaltamento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.