São José dos Campos, Sábado, 12 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA
Advogado pede novo afastamento

free-lance para a Folha Vale

O advogado Antonio José Silveira vai entrar na próxima segunda-feira no Tribunal de Justiça de São Paulo com um pedido de revisão da decisão que suspendeu liminar que impedia dez vereadores de Ubatuba de votar acusações contra eles próprios.
A liminar, que havia sido concedida pelo juiz Adugar Quirino de Souza Júnior, da 1ª Vara Cível de Ubatuba, foi suspensa pelo presidente do TJ, Dirceu de Mello, no início da semana, ao analisar recurso da Câmara de Ubatuba.
O mesmo juiz negou ontem liminar em mandado de segurança impetrado por Silveira pedindo novamente o impedimento dos vereadores. O juiz alegou que a liminar já havia sido concedida em ação anterior e derrubada pelo TJ.
Silveira disse que vai entrar com um agravo de instrumento no TJ para tentar impedir novamente os vereadores. Eles foram acusados pelo vereador afastado David Praxedes (PMDB) de receber dinheiro em troca da aprovação de projeto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.