São José dos Campos, Sábado, 14 de agosto de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Guará reabre estádio após um ano

free-lance para a Folha Vale

O estádio municipal Dario Rodrigues Leite, que era utilizado pela Esportiva de Guaratinguetá até o ano passado, será reaberto amanhã depois de um ano fechado por problemas na estrutura.
Na reabertura haverá a final do campeonato amador.
Em 98, a Esportiva, com problemas financeiros, pediu licença à FPF (Federação Paulista de Futebol) e deixou de disputar a Série B1-B do Campeonato Paulista. Desde agosto daquele ano, o estádio não abrigou mais nenhuma partida de futebol.
Segundo o assessor de gabinete da Prefeitura de Guará, Carlos Alexandre Vasconcelos, foram gastos R$ 20 mil na reforma do estádio. "A iniciativa privada colaborou com a prefeitura para que pudéssemos realizar as obras", disse.
Outras obras, como a abertura de saídas de emergência e a construção de uma escada de acesso às arquibancadas ainda serão realizadas nos próximos seis meses.
O estádio, construído no início da década de 60, já chegou a comportar 18 mil torcedores, mas teve sua capacidade reduzida para 5.000 após a reforma.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.