São José dos Campos, Sexta-feira, 15 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Capivari é poupado do racionamento

DA FOLHA VALE

Campos do Jordão não apagou a iluminação pública no bairro do Capivari, principal ponto de referência da cidade, medida que vem sendo tomada devido ao racionamento de energia.
O bairro foi citado pela prefeitura como um dos pontos que seriam afetados pela redução. No entanto todas as lâmpadas estavam acesas ontem.
O prefeito de Campos, Lélio Gomes (PSB), foi o primeiro a lançar a idéia de manter uma lâmpada acesa e outra apagada, alternadamente, para economizar energia.
O projeto foi batizado de "Uma Sim, Outra Não, Contra o Apagão". Lélio declarou, quando lançou a proposta, que nenhuma região da cidade seria poupada do racionamento, nem mesmo o Capivari.
O prefeito disse ontem que as luzes no bairro serão apagadas, mas a responsabilidade pelo serviço é da concessionária Elektro. A Folha não conseguiu falar com ninguém da empresa ontem.


Texto Anterior: Feriado na serra: Turista enfrenta trânsito lento em Campos
Próximo Texto: Neblina na SP-123 gera engavetamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.