São José dos Campos, Domingo, 21 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Time do Vale do Paraíba empatou em todos os jogos desde o início do campeonato
Taubaté tenta superar hoje a "síndrome do empate' na A-3

free-lance para a Folha Vale

O Taubaté tenta superar a "síndrome do empate" hoje contra o Garça pela quinta rodada da Série A-3. O jogo acontece no estádio Joaquim de Morais Filho, às 16h.
Em quatro jogos disputados nesta temporada, a equipe do Vale empatou todos. A estréia foi contra o Bandeirante e o jogo terminou em 2 a 2. Contra a Inter de Bebedouro foi 0 a 0, Taquaritinga, 1 a 1, e o Oeste, 2 a 2, no último domingo, em Itápolis.
Com isso, o Taubaté soma apenas quatro pontos na classificação do grupo 1, ocupando a penúltima colocação ao lado do União de Mogi das Cruzes.
"Ainda estamos invictos", comentou o empresário José Hamilton Mota de Castro, que lembrou o fato de a equipe ser uma das quatro que ainda não sofreu derrota na Série A-3, ao lado de Oeste, XV de Jaú e Nacional.
Entre os jogadores, o resultado do último domingo está sendo usado como estímulo. O Taubaté perdia por 2 a 0 e chegou ao empate no final da partida. "Mostramos poder de reação", afirmou o zagueiro Bira, que também é capitão da equipe.
O jogador também ressaltou seu apoio ao técnico Édson Boaro e à comissão técnica. Bira pediu "paciência" aos torcedores na cobrança de vitórias.
"Já joguei em várias equipes e nunca tive um relacionamento tão bom com a comissão técnica como agora", disse.

Líder
O Garça está credenciado pela liderança do grupo 2. A equipe conquistou sete pontos nos quatro jogos que disputou, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.