São José dos Campos, Sexta-feira, 21 de Abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taubaté faz nova troca no ataque

free-lance para a Folha Vale

A entrada do atacante Bruno, no jogo de amanhã contra o Noroeste, em Bauru, marca mais uma experiência dos técnicos do Taubaté, Jandir de Freitas e Wanderlei Luiz, no ataque da equipe.
As suspensões e contusões de jogadores do setor fazem com que os treinadores não consigam repetir a mesma escalação do time na segunda fase da Série A-3.
O centroavante Dirley foi o que mais jogou durante essa fase e, a cada jogo, tem um novo companheiro ao seu lado.
Já passaram pelo time Leandro, Gilsinho e Estéfano. Os dois primeiros estão suspensos da rodada de amanhã e Estéfano não agradou aos técnicos na partida passada, quando o time empatou em casa com a Inter de Bebedouro, em 1 a 1.
"Temos que escalar os que estão em melhores condições, e o Estéfano não atravessa uma grande fase", afirmou o técnico Freitas.
Para ele, o time está perdendo muitas oportunidades de gol e, por isso, deixa escapar resultados importantes.
"Na partida contra a Inter, criamos várias chances de gol mas a bola não entrou. O adversário conseguiu marcar em seu primeiro ataque."
O técnico ainda não definiu o parceiro de Edinho na zaga. As opções do time são Davi, Sena e Jesse.


Texto Anterior: Clube diz que vai pagar bicho
Próximo Texto: Corinthians e Guará buscam reforços
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.