São José dos Campos, Sexta-feira, 27 de Julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TÊNIS
Tenista bateu o israelense Andy Ram ontem, por 2 sets a 0, em Campos do Jordão; outros cinco brasileiros estão na disputa
Saretta vence e se torna favorito ao título

DA FOLHA VALE

O paulista Flávio Saretta, melhor tenista entre os que restaram na disputa da CrediCard Tennis Cup, venceu ontem o israelense Andy Ram por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/3, e garantiu a vaga nas quartas-de-final da competição internacional, que está sendo disputada em Campos do Jordão.
Quinto colocado do ranking brasileiro e 157º do ranking mundial, Saretta vai se juntar a outros quatro tenistas brasileiros que já estavam classificados para as quartas-de-final: Ricardo Mello, Marcos Daniel, Daniel Melo e Thiago Alves.
Com a eliminação do mineiro André Sá e do suíço Ivo Heuberger, cabeças-de-chave um e dois da competição, respectivamente, Saretta, cabeça-de-chave número três, se transformou no maior favorito para conquistar o título da CrediCard Tennis Cup.
"Posso ser o melhor, mas só no papel. Todos os jogadores que chegam às quartas-de-final de um torneio têm chances iguais de vencer", afirmou o tenista.
Saretta chegou a Campos do Jordão há uma semana para se adaptar à altitude de 1.640 metros e ao frio.
"Sinto-me bem adaptado e jogando bem. Só comecei um pouco mais cauteloso no início do set, pois já conhecia o estilo de jogo do Ram", disse Saretta, que vai enfrentar o vencedor da partida entre os britânicos Barry Cowan e Arvind Parmar.
Também ontem, o argentino Edgardo Massa eliminou o russo Denis Golovanov, ao derrotá-lo por 3 sets a 0, parciais de 3/6, 6/3 e 7/5. O paraguaio Ramon Delgado venceu o brasileiro Ricardo Diniz por 6/3 e 6/2.


Texto Anterior: Mortes
Próximo Texto: Estréias e filmes em cartaz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.