São José dos Campos, Sábado, 28 de agosto de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vereadoras depõem sobre Serveng dia 13

da Folha Vale

A Polícia de São José dos Campos vai ouvir no próximo dia 13 os depoimentos das vereadoras Amélia Naomi (PT) e Flávia Camargo (PSN) sobre as acusações feitas por ambas contra a vereadora Dulce Rita (PSB).
Elas serão as primeiras a depor no inquérito instaurado pela Delegacia Seccional a pedido do Ministério Público para apurar a denúncia de que Dulce reteve documentos da CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Serveng.
No mesmo dia, será ouvido o diretor técnico-legislativo da Câmara, Ricardo Santana. Após esses depoimentos, o delegado-seccional-assistente, Agnaldo Fracaroli, responsável pelo caso, vai definir as próximas convocações.
A vereadora Dulce Rita será a última a depor. Antes dela, a polícia ouvirá sua assessora parlamentar, Ana Dulce.
O procurador de Justiça Alberto de Oliveira Andrade Neto disse ontem que pode decidir na próxima semana se vai propor ação contra o prefeito Emanuel Fernandes (PSDB).
Emanuel também foi acusado de reter documentos da CEI, mas seu caso será analisado pela Procuradoria Geral de Justiça porque ele tem direito a foro especial.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.