São José dos Campos, Domingo, 28 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÉRIE A-3
Jogadores voltam a treinar no dia 13 de dezembro para o Campeonato Paulista
Taubaté define técnico esta semana

da Folha Vale

A diretoria do Taubaté define esta semana o nome do novo técnico do clube para a Série A-3 do Campeonato Paulista, com começo previsto para janeiro do ano que vem.
O treinador Sérgio Valentim deixou o clube após uma conversa com o diretor de futebol, Carlos Caboclo. No último domingo, o time foi desclassificado nas semifinais da Copa Estado de São Paulo pelo Ituano.
Caboclo afirmou ter entrado em contato com alguns técnicos, mas não quis revelar os nomes. "Esta semana é decisiva."
Ele determinou também a programação para o final do ano do elenco. Os jogadores receberam anteontem o pagamento da segunda parcela do 13º salário e ficam até o dia 13 de dezembro em férias.
O grupo vai treinar até o período da manhã do dia 24, quando ganham nova folga, retornando no dia 27. Os trabalhos deste ano se encerram na manhã do dia 31 de dezembro.
"Depois, eles voltam em 3 de janeiro e têm 20 dias de preparação antes da estréia contra o Marília", afirmou Caboclo.
Todos os jogadores que compuseram o grupo na competição continuam no clube por enquanto, mas alguns podem ser colocados em disponibilidade.

Gramado
Devido à reforma do gramado do estádio Joaquim de Morais Filho, que começa amanhã, os atletas vão treinar no estádio do CTI. A previsão é que tudo esteja finalizado até 20 de janeiro.
O Taubaté ainda está aguardando uma resposta da FPF (Federação Paulista de Futebol) sobre o interesse de o clube ser uma das subsedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Na semana passada, a diretoria do clube aplicou uma punição aos jogadores da equipe que se envolveram em desentendimento com torcedores após a partida do último domingo.
Segundo o diretor de futebol, o zagueiro Bira e os volantes Douglas e Puma foram multados em 30% do salário. "Eles não precisavam ter ido tirar satisfação com a torcida."
Caboclo afirmou que o Taubaté pretende fazer uma reunião com os torcedores, após o retorno do grupo, para restabelecer a paz entre as duas partes.


Texto Anterior: Copa São Paulo:Informações Guaratinguetá inicia sua pré-temporada
Próximo Texto: Fovest 2000: Faculdades encerram prazo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.