São José dos Campos, Domingo, 28 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Experiência" traz calma

free-lance para a Folha Vale

"Estou tranquilo. Acho que a prova de hoje é mais fácil. O importante será prestar bastante atenção aos enunciados das questões", afirmou o vestibulando da Unicamp Ueder Marcos de Farias, 22.
Segundo ele, uma das razões para tanta calma é a experiência. Esse será seu terceiro vestibular. Ele concorre a uma vaga no curso de enfermagem. "Na verdade, meu sonho é fazer medicina. Mas neste ano preferi não arriscar. Vou prestar também farmácia na Fuvest e medicina na Unesp."
Bruno Pazos, 22, é concorrente de Farias. Ele também quer medicina e vai disputar uma vaga no curso na Unicamp, Unip (Universidade Paulista), PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas, UMC (Universidade de Mogi das Cruzes), Universidade São Francisco e Faculdade Severino Souza.
Ambos disseram que a primeira fase da Unicamp exige muita objetividade, tanto na resposta das questões quanto na redação.


Texto Anterior: Aluno encara "maratona"
Próximo Texto: Unicamp: Dissertação provoca receio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.