São José dos Campos, Terça-feira, 28 de Novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INSS diz ter pedido o prédio à prefeitura em abril

DA FOLHA VALE

O gerente-executivo do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de São José dos Campos, Rubens José Ribeiro dos Santos, disse que pediu, em abril, a desocupação do espaço utilizado pela UBS (Unidade Básica de Saúde) à prefeitura.
Após a greve dos servidores do INSS, no primeiro semestre deste ano, o instituto iniciou a reforma em alas do prédio. Neste mês, as reformas atingiram a UBS.
Segundo Santos, a mudança da unidade do espaço do INSS é necessária para a ampliação do instituto, que está desenvolvendo uma nova política de atendimento a aposentados e pensionistas.
Santos disse que precisa inaugurar a nova agência na próxima semana -no dia 8 de dezembro- e, por isso, não pôde paralisar as obras no prédio, tendo que ocupar uma sala utilizada pela UBS. O gerente afirmou que está em negociações com a Secretaria de Saúde e busca um acordo para que os usuários da previdência e da UBS não sejam prejudicados.
"Somente queremos o melhorar o atendimento, como eles (prefeitura) querem melhorar o atendimento com a mudança".


Texto Anterior: Saúde: Previdência despeja unidade de saúde
Próximo Texto: Violência: Estudantes acusam segurança de festa na Univap por agressão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.