São José dos Campos, Sábado, 31 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ADMINISTRAÇÃO
Inquérito vai apurar obra em Taubaté

free-lance para a Folha Vale

O Ministério Público pediu à polícia de Taubaté a abertura de inquérito para apurar a instalação de uma estação aduaneira.
Segundo denúncia do vereador Joffre Neto (PT), a instalação estaria ocorrendo na região central, o que é proibido pela legislação.
O inquérito será conduzido pela Delegacia Seccional.
Segundo Joffre, o prédio onde irá funcionar a estação aduaneira está passando por reformas que colocam em risco as casas do bairro Vila das Graças.
"A estrutura das casas está abalada, com abertura na parede de dois centímetros e azulejos soltos", disse.
Moradores do bairro contrataram um engenheiro para elaborar um laudo do impacto provocado pelas obras e preparam uma ação para embargá-la.
O assessor de gabinete da prefeitura, Amadeu Matera Júnior, disse que a estação irá para outro local. "Estão apenas terminando obras que começaram", disse.
De acordo com ele, a estação será instalada no Distrito Industrial do Piracancaguá, em área doada pela prefeitura e aprovada pela Câmara em duas votações feitas durante o recesso.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.