Texto Anterior
| Índice | Comunicar Erros
Cartas
Muito longe HELCA F. T. REIS (Vitória da Conquista, BA) Resposta da Ford - "A questão foi esclarecida com a cliente." Réplica da leitora - "A Ford entrou em contato, mas não resolveu o problema. Por não guiar naquela rodovia, tenho de pedir para outras pessoas levarem o meu carro no posto indicado."
Kia incompleto SERGIO DE MORAES (São Paulo, SP) Resposta da Kia - "Todos os esclarecimentos foram prestados às autoridades públicas competentes, motivo pelo qual a Kia se resguarda o direito de apenas responder à questão por meio dos referidos órgãos." Réplica do leitor - "Não cobro esclarecimentos, mas, sim, o cumprimento da oferta que me levou a comprar o Kia."
March atrasado MARIA ALICE WARDE (São Paulo, SP) Resposta da Nissan - "O veículo já foi entregue à cliente." Réplica da leitora - "O carro só foi entregue em janeiro e com problemas estéticos e mecânicos. Agora tenho receio de colocá-lo na estrada. Até a placa solicitada veio com a numeração errada."
Rádio com defeito ANNA HELENA F. BUCHALLA (São Paulo, SP) Resposta da Renault - "Informamos que o rádio foi reparado. A cliente recebeu o veículo em perfeitas condições de uso e funcionamento." Réplica da leitora - "O problema só foi resolvido no dia seguinte à reclamação."
Problema no freio MARCELO PIRES SERRA (Santo André, SP) Resposta da Fiat - "O item reclamado não está coberto pela garantia contratual, conforme disposto no manual do proprietário." Réplica do leitor - "A peça não apresentava desgaste, mas, sim, empenamento. No primeiro ano do carro, a Fiat substituiu em garantia uma das lonas dos freios. Por que não fez isso agora?" Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |