Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Acabamento simples destoa do conjunto

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Honda VFR Crosstourer só deixa a desejar no acabamento. Há muito plástico, e os espelhos parecem vir de motos mais baratas.

O desenho é correto, mas não tem o poder de atração presente nas rivais de origem alemã ou inglesa.

Para compensar, o para-brisa está entre os melhores do mercado. Há também protetores para as mãos e painel de cristal líquido.

A suspensão merece destaque. Os ajustes são bastante firmes, desenvolvidos para favorecer o desempenho em trechos sinuosos.

O controle eletrônico de tração corta a potência do motor ao cruzar obstáculos (galhos na pista ou trechos esburacados, por exemplo). Se o piloto quiser, o sistema pode ser desligado.

A moto está disponível nas cores branca ou vermelha (ambas perolizadas), e tem garantia de um ano sem limite de rodagem.

Com tantos recursos, a Crosstourer é a vitrine de tecnologia da Honda. Porém, pelo preço, não será fácil atingir um volume de vendas suficientemente alto para disputar a liderança no segmento das grandes estradeiras.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página