|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Idea nacional recebe mudanças antes mesmo da versão europeia
Reestilização da minivan inclui inéditas lanternas com LEDs
RICARDO RIBEIRO
ENVIADO ESPECIAL AO GUARUJÁ
A Idea não é bem uma minivan, mas, com bom espaço
e versatilidade, cumpre esse
papel na Fiat desde 2005.
Essa primeira reestilização
quer dar fôlego ao modelo e
fisgar clientes de monovolumes -responsáveis por 7%
das vendas do mercado.
A dianteira, antes quadradona, ganhou novo para-choque e faróis polielípticos
e com dupla parábola.
Na traseira, a novidade são
as lanternas com LEDs, inéditas num carro nacional. As
luzes estão também nos repetidores de seta do retrovisor.
A Idea parte de R$ 43.590,
na versão Attractive 1.4 (até
81 cv), e vem com direção hidráulica e trio elétrico. Com
ar-condicionado e o novo
motor 1.6 E.torQ (até 117 cv),
o preço sobe para R$ 45.610.
Na tentativa de elevar as
vendas da Idea para 2.500
unidades mensais, a Fiat
criou o kit aerodinâmico para
a versão Sporting 1.8 E.torQ
(132 cv e R$ 54.280) e repaginou acessórios da Adventure
1.8 E.torQ (R$ 56,9 mil).
O jornalista viajou a convite da Fiat, que
cedeu o carro para avaliação
Texto Anterior: E eu com isso?: Guiar smart e F-Maxx é algo espetacular Próximo Texto: Sombreado dá à calota aspecto de roda de liga Índice
|