São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2010 |
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros
Cartas Motor do Fox "Comprei um Fox na Original. Com oito meses de uso, o carro precisou trocar o motor, pois apresentou defeito de fábrica. Mandei os papéis para as alterações necessárias, mas perderam o documento de transferência do veículo e sequer me deram uma satisfação. Agora querem que eu me responsabilize civil e criminalmente pelo documento. Como o carro continuou com problemas, voltei à revenda para revisão e soube que terão de trocar o motor novamente." DÉBORA CARRASCO (São José dos Campos, SP)
Resposta da Volkswagen - "Após as
correções realizadas, o veículo se encontra em condições de uso. A cliente foi
contatada e disse que iria
retirar o Fox da concessionária no dia 1º de outubro."
Resposta da Hyundai - "Informamos que foram efetuados
todos os procedimentos necessários pela autorizada
mencionada pelo cliente.
Ressaltamos ainda que o
veículo se encontra em perfeitas condições de uso."
Resposta da Fiat - "O veículo foi
entregue ao cliente no dia
14 de setembro."
Resposta da General Motors - "O veículo foi entregue em condições normais de funcionamento, após ser submetido
aos serviços necessários, fato confirmado pela cliente
ao serviço Chevrolet."
|
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |