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PICAPE
Fiat apresenta modelo que encerra reestilização da família Palio; preço é mantido para disputar com Chevrolet Montana
Strada 1.8 é renovada, mas 1.3 fica na mesma
DO ENVIADO ESPECIAL A CARAJÁS (PA)
A reestilização da família Palio
chegou ao fim. A Strada 1.8 Flex
ganhou a dianteira dos outros irmãos e teve poucas alterações na
traseira. Porém, com motor 1.3,
manteve o desenho anterior e o
propulsor só a gasolina.
A maçaneta de abertura da caçamba agora fica "camuflada" no
logotipo da Fiat. Outra alteração
traseira foram os estribos com piso antiderrapante. Na lateral, mudam as maçanetas e o acabamento da coluna "B". As calotas são
exclusivas da picape.
Internamente, as mudanças seguem as que apareceram no resto
dos Palio. A boa notícia fica para
os mais altos, que agora se beneficiam dos trilhos. Eles foram deslocados 20 mm para trás. No total,
existem dez porta-objetos.
Como há a Chevrolet Montana
na cola da Strada -até maio, foram comercializadas 9.205 Strada
contra 9.182 Montana-, a Fiat
adotou uma política agressiva de
preços. Manteve o valor da versão
Adventure, responsável por 35%
das vendas, em R$ 32.980, incluindo computador de bordo e
My Car Fiat, que personaliza várias funções do carro. A Montana
Off Road sai por R$ 34.077.
A Fiat também está lançando a
versão Trekking, que substitui a
Working. Nesse caso, há duas opções de cabine. A estendida, melhor em vendas, custa R$ 29.950,
enquanto o preço da normal é
R$ 27.800 -ambas estão R$ 600
mais em conta que a opção correspondente da Working.
Segundo Lélio Ramos, diretor
comercial da Fiat, o motor 1.3 não
ficou bicombustível porque picapes não têm incentivo do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). A versão com cabine simples custa R$ 23.550. A estendida,
com direção hidráulica de série,
sai por R$ 26.800.
José Augusto Amorim viajou a convite
da Fiat Automóveis
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