São Paulo, domingo, 07 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desafio será superar má fama do Clio Sedan

DA REPORTAGEM LOCAL

O comerciante Calil Antônio, 58, tem um Clio Sedan e está satisfeito. "Até o desenho discreto dele me agrada, pois chama menos a atenção de ladrões", acredita. A única reclamação é que o modelo tem mercado restrito.
A gerente de vendas, Danielle Licco, 35, faz coro. "Adoro o meu Clio Sedan e queria trocá-lo pelo modelo novo. Só que estou tentando vendê-lo há um ano e, neste período, só recebi duas propostas. Ambas depreciaram demais o carro", diz.
Segundo o gerente de usados da Líder Multimarcas, Derlei Paulucci, reverter essa imagem do Clio Sedan no segmento dos familiares compactos será o principal desafio do Symbol.
Em maio, foram vendidos 511 Renault Symbol, ante 1.856 Peugeot 207 Sedan. (FN)


A montadora cedeu o carro para teste

Texto Anterior: Symbol é um Logan que ganhou na loteria
Próximo Texto: Fox vira 2010 pouco antes de novo modelo chegar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.