São Paulo, domingo, 08 de julho de 2007 |
Texto Anterior | Índice
DICAS Funcionários correndo de um lado para o outro para buscar ferramentas são um mau sinal, assim como técnicos que são especialistas em vários acessórios ao mesmo tempo A empresa não pode cortar o chicote original para não comprometer a garantia e deve usar conexões especiais O ideal é pedir para a loja fazer o projeto. Os técnicos precisam, antes de mais nada, ouvir o cliente para saber o que ele quer. Fãs de rock devem caprichar nos graves. Quem gosta de música clássica deve atentar aos agudos Os sons graves são os únicos que o ouvido não distingue com clareza de onde vêm. Por isso os "subwoofers" devem ficar na traseira. As caixas seladas podem ficar no porta-malas "Tweeters" devem ser instalados na altura da cabeça e voltados ao ouvido do motorista
Itens como entrada para
iPod, controle remoto e painéis
multicoloridos encarecem bastante o aparelho. Se você usa
somente o rádio para ouvir
notícias, dispense o MP3 Algumas lojas possuem bancadas para teste dos equipamentos. Leve um CD com as músicas que você costuma ouvir e compare os aparelhos
As antenas internas têm desempenho inferior, enquanto as externas podem fazer ruído com
o vento. Em ambos os casos, verifique se há amplificador de sinal ou se é preciso instalar um |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |