São Paulo, domingo, 08 de julho de 2007

Texto Anterior | Índice

DICAS

Funcionários correndo de um lado para o outro para buscar ferramentas são um mau sinal, assim como técnicos que são especialistas em vários acessórios ao mesmo tempo

A empresa não pode cortar o chicote original para não comprometer a garantia e deve usar conexões especiais

O ideal é pedir para a loja fazer o projeto. Os técnicos precisam, antes de mais nada, ouvir o cliente para saber o que ele quer. Fãs de rock devem caprichar nos graves. Quem gosta de música clássica deve atentar aos agudos

Os sons graves são os únicos que o ouvido não distingue com clareza de onde vêm. Por isso os "subwoofers" devem ficar na traseira. As caixas seladas podem ficar no porta-malas

"Tweeters" devem ser instalados na altura da cabeça e voltados ao ouvido do motorista

Itens como entrada para iPod, controle remoto e painéis multicoloridos encarecem bastante o aparelho. Se você usa somente o rádio para ouvir notícias, dispense o MP3

Prefira marcas conhecidas. Não compre os aparelhos com contrabandistas ou em feiras clandestinas e exija sempre a nota fiscal e a garantia

Algumas lojas possuem bancadas para teste dos equipamentos. Leve um CD com as músicas que você costuma ouvir e compare os aparelhos

As antenas internas têm desempenho inferior, enquanto as externas podem fazer ruído com o vento. Em ambos os casos, verifique se há amplificador de sinal ou se é preciso instalar um


Texto Anterior: Motorista deve se sentir em concerto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.