São Paulo, domingo, 13 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MODISMO

Protótipos também têm toque fashion

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os estilistas costumam estar presentes em salões do automóvel. No de Madri, que aconteceu em maio, a Lexus mostrou o CS430-CH, que ganhou o toque de Carolina Herrera. Na mostra de Bolonha de 2003, o próprio Citroën C3 já havia sido personalizado pela dupla Dolce & Gabanna.
Sob a supervisão da Lexus da Espanha, a venezuelana aceitou o convite para montar o cupê conversível. Ficou fechada mais de sete meses em seu estúdio em Nova York para criar uma tinta escura com tons avermelhados, teto de cor caramelo e cromados mais escuros.
O carro não será vendido, mas quem gostou dos detalhes poderá comprar os acessórios, que estréiam no campeonato de pólo de Sotogrande.
O C3 D&G nasceu para caridade. Ao final do Salão de Bolonha, o único exemplar feito foi posto à venda na internet. Recebeu itens em couro e metal. Com o sucesso, também a versão Pluriel do carro foi retocada para o salão de Madri.


Texto Anterior: Marketing: Alta-costura ajuda a maquiar modelos
Próximo Texto: Sedãs: Com motor 1.6, Focus é mais lento que concorrentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.