São Paulo, domingo, 15 de agosto de 2010 |
Texto Anterior | Índice
CARTAS Promoção Citroën "Troquei meu C3 2006 por um 2011, no final de janeiro, na Matignon. Na época, uma promoção prometia uma viagem à Paris para quem comprasse o carro. Trata-se de apenas uma passagem e há uma lista de datas em que é impedida a utilização do bilhete, como feriados, alta temporada e fim de semana prolongado. Tentei marcar a passagem em março e não consegui disponibilidade até hoje." LUCIANO ROCHA LIMA (Brasília, DF)
Resposta da Citroën - "Conforme
regulamento da promoção,
a confirmação do voo depende da disponibilidade
de passagem. O cliente foi
informado de que existe
uma reserva e de que estão
aguardando confirmação."
Réplica do leitor - "Efetivamente,
não fizeram nada. A companhia de viagem tem disponibilidade, mas a agência não
libera o bilhete."
Resposta da Fiat - "A Fattore contatou o consumidor e deu os
esclarecimentos necessários
sobre os procedimentos internos de avaliação de veículos usados."
Resposta da Fiat - "O carro foi encaminhado à Curinga e está
à disposição do cliente."
Réplica do leitor - "Recebi o carro
no dia 10 de agosto."
Resposta da Renault - "Não temos
como alterar a data de vencimento porque já foram pagas dez parcelas. O cancelamento da data e a emissão
de uma nota só serão possíveis dentro de 30 dias do
pagamento do contrato."
Resposta da Citroën - "A peça em
questão foi instalada, e o
veículo, entregue ao cliente
devidamente reparado, no
dia 28 de julho." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |