São Paulo, domingo, 16 de maio de 2010 |
Texto Anterior | Índice
Cartas Alternador do Fox "Adquiri um Fox Route 1.0 em novembro de 2008. O carro esteve por 17 vezes na Brasilwagen para serviços de reparo e de manutenção. Agora, aguardo a troca, em garantia, do alternador, solicitado no dia 22 de abril. O carro está com 30 mil quilômetros rodados. Soube que há uma falha no motor devido a defeitos nas velas e nos cabos de ignição." Paulo Bastos (São Paulo, SP)
Resposta da VW - "A gerência técnica da Brasilwagen vai contatar o cliente para agendar a realização dos serviços necessários à solução do caso." Palio irregular "Recentemente, descobri que meu Palio Fire ELX está com a documentação irregular porque o número do motor, que deveria ser exclusivo, está registrado em outro veículo. Segundo a autoridade de trânsito, é necessário que a Fiat encaminhe uma carta explicando a ocorrência. Solicitei o documento no início de março e ainda não recebi resposta da montadora. Na central de atendimento ao cliente, só dizem que é preciso aguardar." Maicow Fernandes Marques (Brasília, DF)
Resposta da Fiat - "Informamos
que o cliente foi contatado e
confirmou que a questão foi solucionada junto ao órgão de
trânsito."
Resposta da Honda - "O veículo
deveria chegar à André Ribeiro
para entrega ao cliente até a
quinta-feira desta semana."
Resposta da Volkswagen - "Consultamos a gerência da Itavox e
informaram que, após as correções realizadas, o veículo foi
entregue ao cliente em condições normais de uso."
Resposta da Renault - "Informamos que foi realizada a substituição do conjunto do diferencial e do retentor. O reparo foi
feito sem custo para a cliente.
Durante o período de reparo,
ela esteve com carro-reserva."
Resposta da Ford - "A questão está
em andamento na autorizada
Báltico, para que seja solucionada." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |