São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATRAÇÕES

Evento terá salão de beleza, personalidades da Fórmula 1, shows de música e de dança e até performances com malabaristas

Montadoras escalam pilotos e artistas

ROSANGELA DE MOURA
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Na disputa pela atenção do público, as principais marcas do Salão de São Paulo prepararam eventos para crianças e adultos.
Além dos modelos recém-lançados na Europa, a Citroën vai agitar seu estande com um DJ, ralis virtuais e um espaço de beleza.
A marca francesa também vai mostrar um mini-salão, montado com cerca de 40 réplicas de modelos Citroën em miniatura, que contará a história de mais de 80 anos da montadora.
A GM preparou um show para a apresentação da Zafira com sete bonecos usando monitores de vídeo na cabeça, dentro do veículo. A cada 20 minutos, um "brand show" de dança com coreografias de Suzana Yamauchi e Suzana Mafra, do Balé da Cidade de São Paulo, acontecerá enquanto telões mostram imagens dos robôs que trabalham na fábrica e em setores da linha de montagem.
No dia 21 de outubro, por volta das 16h, no estande da Mercedes-Benz, acontece o show de apresentação do novo modelo SLR, com a presença do piloto de Fórmula 1 Kimi Räikkönen, da McLaren. Esse será o único modelo da montadora que não poderá ser tocado pelo público.
Também no dia 21, o hexacampeão de F-1 Michael Schumacher, junto com o seu o companheiro de equipe Rubens Barichello, estará no estande da Fiat assinando o Stilo M Schumacher, série limitada na cor "vermelho Ferrari".
Antes disso, os dois pilotos vão descobrir e apresentar para o público a 612 Scaglietti e a Maserati MC12 no estande da Ferrari.
A Ford, que neste ano comemora 85 anos no Brasil, montou um estande com opções de entretenimento bem variadas. Jogos de realidade virtual em 3D, brinquedos educativos e malabaristas vão chamar a atenção dos visitantes.
Ainda no estande da Ford, as mulheres serão convidadas a participar de sessões especiais de maquiagem e de fotografias.
A Audi mostrará o modelo S4 1994, carro particular de passeio do piloto Ayrton Senna (1960-1994), e uma coleção nova de roupas e acessórios da Audi Store.
A Kia Motors deve mostrar um Sorento transparente para que os visitantes possam ver detalhes da motorização do carro.
A francesa Peugeot vai levar o grupo Circo Vox, que faz performances ao estilo da consagrada trupe francesa Cirque du Soleil, e um simulador de corridas de rali.
A fabricantes de componentes Dana traz o Fittipaldi FD 01 totalmente restaurado. O modelo, que ficou conhecido como Copersucar, foi o primeiro carro brasileiro a disputar uma prova de F-1.


Texto Anterior: Peugeot, Renault e VW expõe novos "made in Brazil"
Próximo Texto: Peruas e minivans: "Renascidos", modelos brigam por espaço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.