São Paulo, domingo, 22 de agosto de 2010

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OUTRO LADO

Para a Citroën, sucesso causou os problemas

A TAM argumenta que a responsabilidade da reserva da passagem é da Citroën, que realizou a promoção.
Já a agência Premier, designada pela Citroën para marcar as passagens, disse à Folha que, por ordem da montadora, não poderia falar sobre o caso.
Segundo a Citroën, está muito claro no regulamento que os voos só podem ocorrer em períodos pré-determinados, a depender da disponibilidade de assentos.
"Diante do sucesso da promoção, tivemos um sensível aumento na demanda, o que gerou problemas pontuais", justifica Nivea Ferradosa Morato, diretora de marketing da Citroën. Em janeiro e fevereiro (período da promoção), foram vendidos 9.000 Citroën -e todos com direito à passagem.
Morato afirma que a Citroën atenderá a todos os clientes da promoção.
"Estamos trabalhando com a Premier e a TAM para atender à expectativa dos clientes para que, dentro do regulamento, sejam oferecidas outras opções de datas, sempre de acordo com a disponibilidade de assentos no período da promoção e respeitada a classe de reserva."
A diretora, porém, admite problemas no serviço da Premier. "Já foram tomadas as providências necessárias, principalmente na área de atendimento, hoje com o dobro de funcionários", diz
A montadora afirma ainda que 2.342 clientes estão com suas reservas confirmadas, mas, segundo o site da promoção, apenas 328 viajaram.
A Citroën indica o 0800-0118088 para informações.


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