São Paulo, domingo, 23 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Van americana oferece conforto de primeira classe para os ocupantes

DE SÃO PAULO

Na pista de testes, a Chrysler Town & Country se mostrou mais ágil que carros metidos a esportivos, aponta o teste Folha-Mauá. Na pista, a van arrancou até 100 km/h em 9,7s, algo surpreendente para um veículo de 2.744 kg.
Mas ela não é para quem tem pressa. As curvas no trajeto nos lembram disso, bem como o marcador de combustível. No trânsito, o consumo médio assusta: 6,3 km/l.
Talvez saia mais barato mandar o filho para o colégio de perua escolar. E, com 5,15 m de comprimento, a van não é nada prática na cidade.
Tudo no carro está no superlativo. Inclusive o preço: R$ 173,9 mil -ainda sem a alta do imposto para importados, adiada para dezembro.
Até lá, o valor fica cerca de 10% acima do da também espaçosa Kia Carnival (242 cv).
A Chrysler, porém, vem mais equipada. Traz volante térmico multifunção, ajuste elétrico de profundidade dos pedais e faróis de xenônio. Em suma: a Town & Country é ideal para famílias que gostam de viajar unidas, mas sem aperto. E com tanta comodidade quanto na primeira classe de avião comercial. (FN)



Texto Anterior: Eleição: Modelo é o melhor para levar 'pets'
Próximo Texto: Cartas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.