São Paulo, sábado, 06 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÁBADO É O PIOR DIA PARA A MAQUIAGEM "BOCA-LIVRE"

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Quem está mais interessada em ser maquiada de graça e aprender truques do que em comprar produtos deve escolher o dia certo para ir às lojas.
Num sábado, cada atendente da M.A.C do shopping Iguatemi chega a maquiar 30 mulheres. É impossível receber atenção por mais de 15 minutos. Às segundas e terças, os vendedores-maquiadores mostram como fazer, esperam você repetir a técnica e até pegam na sua mão.
"Ai, estou ensinando demais, essa dica só dou no curso", valoriza um vendedor da Contém 1g do shopping Villa-Lobos, após 40 minutos de papo pré-venda.
Os espaços das lojas são um convite à experiência: o da Contém 1g parece um camarim, com espelhos e luzes; Boticário e Drogaria Onofre têm cadeiras de maquiagem estrategicamente posicionadas. A M.A.C é a menos convidativa: não há cadeiras reclináveis, só bancos. Se bem que, para seguir passo a passo o trabalho do maquiador, o banco é melhor, fica na altura do espelho. Cadeiras são boas para relaxar, gozar e acordar linda. (DS)


Texto Anterior: Pintada de ouro: Vai para a nécessaire ou não vai?
Próximo Texto: Sacolinha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.