São Paulo, sábado, 16 de maio de 2009

Texto Anterior | Índice

CRÍTICA DE LOJA [questão de gosto e opinião]

Sex shop feminino

Loja tem aquilo de sempre, mas disfarça comlinha 'soft' de estímulos aos sentidos

TETÉ MARTINHO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Mimo Sexy fica em um conjunto para escritórios numa rua comercial de Alphaville.
Atrás da porta cega, onde uma placa restringe a entrada a maiores de 18, há o que parece ser uma loja de adereços de Carnaval: máscaras, bodies brilhosos, arara de fantasias.
É essa arara que entrega o "business" da casa: além de fantasia de colegial e de outros clássicos eróticos em versão descartável, tem opções como o conjunto de minissaia camuflada e camiseta preta onde se lê "FBI". Tara nova no pedaço.
O "conceito", aqui, é ser um sex shop para mulheres. Vai daí a ênfase em itens decorativos, cosméticos e fashion: óleos e manteigas para massagem;
acessórios de balada, como uma bolsinha emplumada bem jeitosa; e um bom sortimento de velas aromáticas, algumas ditas afrodisíacas. Como a vela tamanho P, para "amores de uma noite".
Sim, porque não convém gastar boa vela com mau defunto.
Completam a oferta soft itens "para zoeira", segundo a vendedora. O megapênis de pelúcia com lacinho vermelho, "que uma amiga compra para dar para a outra"; o de chocolate; e -humilhação suprema- o inflável, tipo joão-bobo. Como as velas e a bolsa, esses itens parecem querer acolchoar a dura realidade dos vibradores e próteses que brilham no escuro.
De longe, a parede deles lembra um display de torneiras e sifões, salvo pela predominância do cor-de-rosa e do roxo.
Com aquele ar enfadado de quem já viu pior, a moça foi dando as referências. O coelhinho para estimulação clitoriana "ganhou um prêmio na Inglaterra". O vibrador rotatório é "aquele de 'Sex and the City'".
E o Vibropod, com MP3, "vibra conforme a música". Ela só não soube dizer a qual prática satânica se presta o modelo "volume máximo", preto e com botão vermelho. Dizem eles que vão representar no Brasil a Agent Provocateur, marca inglesa de lingerie sexy (sexy mesmo). Por ora, só têm os perfumes da grife. É estímulo insuficiente.

ONDE ENCONTRAR
Mimo Sexy
Calçada Antares, 225, 1º andar, Alphaville, tel. (11) 4153-5399, Barueri


"Há velas ditas afrodisíacas, como atamanho P, 'para amores de uma noite'. Não convém gastar boa vela com mau defunto"


Texto Anterior: Maria Inês Dolci: Obama, Lula e os cartões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.