Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 12 A 18 DE SETEMBRO DE 2014

 

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CARTAS

Vivendo e ensinando a jogar
No dia 31/8, eu e meu marido fomos assistir a "Elis, A Musical", no Espaço das Américas, e nos decepcionamos. Nossos ingressos eram no setor azul-premium, fila 1, mesa 5. Chegamos com mais de uma hora de antecedência, mas já havia um casal na mesa, sentado de frente para o palco, o que nos forçou a sentar de costas. Na mesa ao lado, três senhoras mudaram de mesa por causa do som, restando apenas uma moça numa mesa para quatro pessoas. Perguntei se podíamos mudar de mesa, pois somos de idade e gostaríamos de sentar de frente. Ela consentiu. Logo após, veio uma daquelas mocinhas de preto e solicitou, só para nós, os nossos ingressos, e disse que nosso lugar era na outra mesa e que aquela mesa já havia sido vendida. Argumentei que faltavam poucos minutos para o show começar, mas ela disse que havia vendido naquele instante e que a mesa seria ocupada. Pois a mesa permaneceu com três lugares vazios durante o show todo, somente com a moça sentada. Por que a mentira?
Liana Leporace, 64, autônoma

Assessoria de imprensa do Espaço das Américas
Entendemos e respeitamos seus argumentos, mas cabe ressaltar que o Espaço das Américas possui uma configuração de mesas que proporciona ao cliente conforto e uma ótima visão do palco. Todas as mesas são compostas por quatro lugares, vendidos separadamente, com cadeiras livres, de forma que possam ser movimentadas de acordo com a preferência do cliente. Além disso, durante a compra o cliente tem acesso ao mapa do evento, com o detalhamento da posição dos setores, preços e quantidade de assentos disponíveis na mesa. É importante que o cliente ocupe o lugar adquirido de acordo com o ingresso, pois é possível que os lugares disponíveis sejam vendidos na bilheteria do evento ou sejam para convidados da casa e produção.

Sujeira e desatenção
Cinemark Cidade Jardim 5, 17/8, sessão das 20h10: sala muito suja --chão e cadeiras (pipoca, refrigerante, papel). Reclamei para o "gentil e atencioso" porteiro, e vários clientes também contestaram. Nada foi feito. Lamentável. Evitem este lugar!
Augusto Grugel, 65, professor

Cinemark
Lamentamos e nos desculpamos. A situação não condiz com nosso padrão de qualidade. O treinamento dos funcionários será reforçado.


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