O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 22 A 28 DE AGOSTO DE 2014 |
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CARTAS
Um doce de almoço No dia 6/8, quarta, eu e uma amiga fomos almoçar no tal Conceição Discos. Sentamos em uma mesa da qual tivemos que nos mudar, pois o tampo estava caindo. Em seguida, fomos atendidas por uma moça que nada sabia sobre as comidas e tampouco fazia questão de se informar, dizia apenas "isso eu não sei". Perguntei sobre as opções vegetarianas e ela respondeu que havia salada; quando questionei o que vinha nela, disse que "alface com tomate, acho, não sei". A opção foi um queijo quente com banana e salada. Para beber, pedimos duas cervejas long neck. Além de o pedido ter demorado 45 minutos, o sanduíche veio depois, quando minha amiga já havia terminado o prato dela. O pão estava seco, duro e com canela --o que não havia sido avisado. Tive que comer um doce de almoço por R$ 12. Cobrei a salada e a garçonete respondeu que não tinha disponível --se não perguntasse, não teria sido informada. Na hora da conta, mais uma surpresa: cada cerveja custou R$ 15. A mais cara da minha vida! É claro que este preço não estava escrito em nenhum lugar. Foi a experiência mais desagradável que tive em um restaurante. Senti-me enganada e roubada. Caru Albuquerque, 38, curadora e produtora musical Conceição Discos & Comes Sentimos pela experiência ruim. A loja não é um restaurante e certos padrões não serão encontrados, como cardápio fixo de almoço. Porém, o despreparo da garçonete é injustificável. Ela não faz mais parte de nosso quadro de funcionários. A long neck custa R$ 5 e há saladas das 12h às 15h. A casa faz questão de ressarcir o valor cobrado a mais e agradece as ponderações. Lamentamos o ocorrido e convidamos a cliente a retornar. Pau na massa No sábado (9/8), estive com uma amiga na cantina C"¦ que Sabe! pela primeira vez. Apesar do ambiente agradável, com cantorias, o serviço é muito ruim. Pedimos lasanha verde com molho ao sugo, que demorou 40 minutos para chegar. Não há desculpa de "muito movimento", pois era 0h30 e o lugar estava vazio. Devorei o prato sem saboreá-lo. Minha amiga, que indicou o local, perdeu o apetite. Para fechar, tive que ir atrás de um garçom para pedir a conta. Decepção muito grande. Na C... que Sabe!, eu sei: nunca mais irei. Job Menezes de Souza Junior, 50, diretor de escola C"¦ que Sabe! Informada, a cantina não quis se manifestar. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
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