Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 7 A 13 DE JULHO DE 2006

 

fale com o guia @

NOITE

Cantho

Clube gay investe em ambiente descontraído

Luciana Pareja

Toda casa para o público gay segue uma cartilha inconfundível: a luz ambiente baixa, um clima de pegação e o som baseado em house "bate-cabelo". Aberta há menos de um mês no largo do Arouche, a Cantho desobedece a todos esses itens.

O chão da ampla pista que centraliza o espaço é branco, e as luzes, refletidas por vários globos de espelho no teto, são fortes e coloridas. Com a pista como foco das atenções, o clima é descontraído, com homens de diversas faixas etárias e sócio-econômicas dançando sem fazer "carão". Apesar do sexo masculino ser maioria, moças não se sentem intimidadas em dar seus passinhos ali.

Há locais um pouco mais escurinhos, como o balcão que percorre o fundo do salão, com espelhos e bancos em toda a extensão, logo abaixo do mezanino -que, ainda fechado, deve começar a funcionar em duas semanas.

Mas é no som que se nota a maior diferença. O clube aposta no flashback dos 70, 80 e 90, com o DJ Ruy tocando pérolas como "Silent Morning", do cantor Noel. Pode não ser hype, mas diverte.

Lgo. do Arouche, 32, República, região central, tel. 3362-1295. 500 pessoas. 18 anos. Sex. e sáb.: a partir das 23h. Ingr.: R$ 10. CC: V. Estac. c/ manob. (R$ 10). É necessário fazer reserva. A C D R
Capa

Férias

Peça do grupo Mamulengo da Fulia marca início do Festival de Teatro de Bonecos do shopping Jardim Sul

Teatro

Os espetáculos Esperando Godot e Leitor por Horas saem de cartaz no domingo (dia 9) na Unidade Provisória Sesc Avenida Paulista

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.