Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

 

Publicidade

 
Saltar para o conteúdo principal

Compatibilidade entre os signos

Veja como você se relaciona com os outros signos.

Áries com:

Áries

Um encontro de titãs, cheio de entusiasmo. O resultado pode ser uma paixão incandescente e de rápida duração, com muita energia e atividade física em destaque. Natureza, alimentação e hábitos simples são do gosto de ambos. Para dois espíritos impacientes e românticos, que prezam a lealdade e a verdade dos sentimentos, tudo é possível. Se vai durar ou não depende da vontade de ambos, que não costumam se envolver com quem não lhes desperta sentimentos vivos quentes. Como os dois são cabeça dura é importante aprender a escutar, ter paciência e fazer concessões!

Touro

Touro ensina Áries a empregar melhor seus dons e talentos e aplicar concretamente sua grande energia criadora. A busca por estabilidade do Touro pode deixar Áries um tanto impaciente. Se o Touro for menos teimoso e o Aries menos impulsivo, as coisas podem andar melhor. Em compensação, a sensualidade pode ser um ponto alto da relação! Quem mais se beneficia nessa relação é Aries, que vai aprender a curtir as boas coisas da vida com Touro. Este terá que desenvolver um pouco mais de pique e de fluidez para aproveitar toda a positividade do energético Áries.

Gêmeos

Esta é uma dupla dinâmica, com muitas oportunidades de crescimento para ambos. Os elementos astrológicos de ambos são compatíveis em muitos aspectos. Se Áries mantiver o foco na relação e Gêmeos segurar a onda de mudar de ideia a cada estação,a relação pode ser enriquecedora, dinâmica, variada. Como um completa a necessidade do outro de alimentar as ideias e animar a vida com mais movimento e aventura, será difícil cair na repetição. Áries consegue enxergar em Gêmeos sempre um bom papo, pois este abre a cabeça dele. Para Gêmeos, Áries é o melhor amigo, aquele que restaura as esperanças e os projetos de vida.

Câncer

É uma parceria forte, pois são signos que se atraem. Os dois são signos de movimento, dinamismo e impulsividade. Só que Áries é mais para fora e Câncer mais para dentro. Relação enriquecedora porque Câncer ensina Áries a ser mais cuidadoso com a família e vida intima, e Câncer aprende a ser mais solto, confiar mais em si mesmo. A relação pode desafiante. Áries precisará respeitar o canal de conexão de Câncer, que é a emoção. E Câncer precisará relevar as explosões de cólera de Áries. Câncer aprende a ser mais objetivo e a não pegar demais no pé do outro; Áries aprende a não temer a dependência afetiva e a não magoar quem ama. Se os dois tiverem coragem de mergulhar nessa relação, poderão constituir família.

Leão

Entusiasmo e entrosamento quase perfeito é a promessa deste encontro em que Leão ensina Áries a ser mais focado, disciplinado e paciente. Leão é a alegria da vida para Áries, que ao lado dele adquire mais autoconfiança. Áries ajuda Leão a desenvolver a coragem, o espírito de aventura e a visão de mundo. Ambos são signos de elemento Fogo e isso confere compatibilidade em muitos níveis. Intuitivos e inspirados, os dois serão cúmplices, e criarão um estilo de vida generoso, mais despachado e aberto que atrairá a admiração de muitos

Virgem

Atração sexual, transformação, intensidade são os pontos fortes dessa relação, que tem muito para enriquecer ambos os signos. Áries entusiasma e leva o calor do sol a Virgem, enquanto este ensina Áries a discriminar melhor os alvos e a ter paciência para concretizar objetivos. São dois signos que não primam pela persistência espontânea diante dos obstáculos comuns da vida cotidiana, mas que, em dupla, podem superar muitos problemas. O lado sensual e elegante de Virgem atrai Áries, que gosta de simplicidade e discrição.

Libra

É uma parceria de opostos complementares, em que um é o espelho do outro e os dois se beneficiam dessa relação na qual tudo é possível. No confronto entre a simplicidade de Áries e a sofisticação de Libra, ganham os dois em maturidade, autoconsciência e aprendizado. A convivência em comum merece um pouco de cuidado, pois Áries terá de respeitar os acordos que Libra tanto preza, e aprender que tolerância e diplomacia não são a mesma coisa que fingimento e hipocrisia. Se resolverem apostar na relação, com compromisso e respeito à individualidade, ambos construirão um relacionamento enriquecedor e dinâmico.

Escorpião

Interesses em comum existem sem duvida, nesses dois signos de mesmo regente, o ardoroso Marte, planeta da paixão e da entrega pessoal. Não é uma relação fácil, mas Escorpião adora um desafio e Áries também não gosta de mesmice, então.... Pode ser um parque de diversões para ambos, no tocante a sexo e finanças. Áries precisa entender que se Escorpião não mostra tudo não significa desonestidade. E Escorpião precisa saber que Áries não suporta dramas que atrapalhem a rotina, que tem de ser simplificada. Ambos irão se dar bem em um ambiente despojado, próximo da natureza, em que possam vivenciar sua intensidade e desejo de viver.

Sagitário

Irmãos de mesmo elemento, o Fogo, estes dois signos podem ir muito longe se aprenderem a ter persistência e vontade de construir algo concreto. Se bem que a parceria funciona muito mais na dimensão das ideias, da filosofia e da sexualidade sem compromissos. Tudo que exige coragem, risco e senso estratégico desafiam e estimulam a ambos. A convivência inspira e ambos sentem que podem dar sustento espiritual um ao outro. Sagitário abre a mente de Áries para uma visão mais ampla e generosa da vida, ótimo companheiro de aventuras e viagens, enquanto Áries atiça o poder de conquista de Sagitário. Uma dupla fértil em todos os sentidos!

Capricórnio

Atração total entre estes dois signos cardinais que estão interessados em ação, objetivos e movimento. Capricórnio quer realizar no plano concreto o que Áries intui e com o que se satisfaz no plano do espírito. Isso pode causar tensões e dinamizar a relação, a qual poderá se aprofundar e crescer. Os dois sabem ser românticos e leais. A segurança emocional que os dois signos encontram um no outro é um desses mistérios da alquimia astrológica. Capricórnio ensina Áries a ter mais persistência e a se aplicar mais na vida. Áries é um mestre que ensinará Capricórnio a dar mais vida a sua intimidade e a resgatar sonhos esquecidos.

Aquário

Uma parceria fluente e muito rica para ambos, em que qualquer negócio feito a dois cresce, as relações sociais cooperam e a vida segue harmônica, com inspiração, pioneirismo e entusiasmo. Aquário ensina Áries a ser mais persistente. Áries ensina Aquário a ouvir melhor sua própria individualidade. Se outros fatores astrais estiverem presentes, a possibilidade de uma união durável é grande. Precisam cultivar praticidade e persistência na vida a dois, para criarem um ambiente funcional e agradável como adoram.

Peixes

Para Áries, o signo de Peixes está além do entendimento. Vai se comportar de um jeito difícil de Áries entender, na maior parte das vezes. Peixes sente que o universo é naturalmente maravilhoso e estranho. Áries intui que deve respeitar a sabedoria de Peixes. Tudo depende da vontade de Áries: se quiser, pode aprender muito com Peixes. E este aprende com Áries a ser mais pessoal, enérgico e assertivo. A enorme antena psíquica de Peixes de algum modo funciona bem com a intuição de Áries. Os canais de percepção são muito diferentes e a expressão também. Peixes tende a achar Áries atraente, mas a recíproca algumas vezes não é verdadeira. Uma relação que demanda sensibilidade da parte de Áries para não ferir os sentimentos delicados de Peixes.

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Geladeiras Geladeiras Frost Free, Duplex, a partir de R$ 862,20

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página