Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

 

Publicidade

 
Saltar para o conteúdo principal

Compatibilidade entre os signos

Veja como você se relaciona com os outros signos.

Touro com:

Áries

Touro ensina Áries a empregar melhor seus dons e talentos e aplicar concretamente sua grande energia criadora. A busca por estabilidade do Touro pode deixar Áries um tanto impaciente. Se o Touro for menos teimoso e o Áries menos impulsivo, as coisas podem andar melhor. Em compensação, a sensualidade pode ser um ponto alto da relação! Quem mais se beneficia nessa relação é Áries, que vai aprender a curtir as boas coisas da vida com Touro. Este terá que desenvolver um pouco mais de pique e de fluidez para aproveitar toda a positividade do energético Áries.

Touro

A relação que pode pegar fogo no campo da sensualidade e da sexualidade requer cuidados para que os desses dois amantes dos prazeres não se irritem com cenas de ciúmes e cobranças mútuas. Ambos podem viver assim o céu ou o inferno - carinho, lealdade, fidelidade e pequenos mimos se alternam com atitudes absorventes que as vezes cansam. A tendência para a vida sedentária pode impedir os dois de aproveitar os prazeres da natureza como gostariam. Tudo depende das cartas astrológicas de cada um. Se um deles for mais dinâmico, a relação pode ser muito fértil - e durar anos de romance!

Gêmeos

Uma convivência rica e complexa, em que um ensina o outro a consolidar suas ideias maravilhosas e ao mesmo tempo cultivar mais jogo de cintura diante dos obstáculos da vida. A força espiritual do Touro apara os desalentos de Gêmeos.

Touro oferece a estabilidade emocional e os pequenos cuidados cotidianos, que para Gêmeos são como uma benção que o ajuda a se equilibrar. Precisam entrar em acordo no ritmo sexual e tudo irá bem!

Câncer

Uma parceria quase perfeita no campo sentimental. A dupla é altamente produtiva, porque um anima e aprofunda a criatividade do outro. A imaginação de Câncer, associada a capacidade de realização de Touro produz muitos frutos, tanto para a vida de ambos, quanto no âmbito emocional. Os dois são caseiros, inclinados naturalmente á fidelidade e ao compromisso afetivo. Câncer dá sentido à necessidade de acumular do Touro e este ensina aquele ter mais senso prático e menos instabilidade.

Leão

Os dois signos estabelecem uma tensão entre si, num primeiro encontro surge uma tremenda atração, mas que sem querer pode descambar para os ciúmes e a mania de um controlar o outro. É possível evitar essa tensão, e apostar em uma relação criativa e complexa, na qual os dois aprendem muito. Touro aprende a lutar por seu interesse individual e a ser mais focado em seus interesses pessoais, enquanto Leão aprende a saborear certos prazeres simples da vida que sua alma não costuma permitir. Leão tem que deixar o orgulho de lado; Touro tem de admitir que Leão gosta de ser o centro das atenções, mas também é generoso e leal.

Virgem

Uma dupla poderosa e sensual que fertiliza ambos e promete realizar o sonho secreto de felicidade de cada um. Virgem tem de deixar um pouco de lado a tendência ao nervosismo e não pode dar corda para a vontade de ser perfeito o tempo todo. Touro gosta de fazer as coisas no seu ritmo e isso tem de ser respeitado. Sexo, sensualidade e amor sensato compartilhado no dia a dia são as promessas. Virgem introduz um elemento criativo que dinamiza e faz a relação andar.

Libra

Essa é uma parceria interessante e desafiante entre os dois filhos de Vênus. Libra ensina Touro a refinar o gosto, ser mais cosmopolita, levar em conta a razão e a lógica. Touro ensina Libra a ser mais sensorial e a usar de maneira mais sensata e concretas seus dotes e talentos. Essa relação tem um potencial tremendo para transformar e melhorar a vida de cada um, desde que superem os entraves iniciais, procurando reforçar seu vinculo através da cultura, da arte e do gosto em comum.

Escorpião

Aqui os opostos se atraem. Os dois são extremamente sensuais, teimosos, apaixonados e fiéis. Podem ser grandes parceiros realizadores, que reforçam o jeito de ser de cada um, sem deixar de lado a fé na relação, que caminha para ser durável e confiável. Os dois precisam aprender a ser mais flexíveis e a dar razão ao outro, de vez em quando, combatendo atitudes teimosas ou ciumentas demais que podem empobrecer o relacionamento.

Sagitário

Esta parceria precisa ser tratada com muita delicadeza. Touro leva muito a serio datas e acontecimentos importantes da relação, enquanto Sagitário esquece com facilidade esses pequenos mimos, magoando sem querer o parceiro. Também deve contornar a falta de tato e a impaciência com altas doses de paciência e boa vontade. O ritmo de Touro é mais lento, e ele é mais conservador, apegado e firme do que Sagitário. Com este signo, Touro aprende a lição do desapego e do propósito. Já Sagitário aprende com Touro a ser mais humilde e levar a serio a realidade.

Capricórnio

Uma dupla invencível, uma parceria vitoriosa de muita fidelidade e satisfação - sobretudo no campo sensual e afetivo. Os dois signos são irmãos do elemento Terra, fazendo parte da tribo dos realizadores de sonhos e ideais. Touro ensina Capricórnio a curtir as boas coisas da vida. Capricórnio ensina Touro a ver mais alto e mais longe. E os dois se beneficiam criando o cenário para um relacionamento firme e longo, que pode dar muitos frutos em todas as áreas.

Aquário

A relação tensa, que ora atrai, ora repele, e que se inclina para o conflito de vez em quando revela como esses dois signos podem ser teimosos e ciosos de seus valores. Há um dinamismo rico nessa relação,s e os primeiros entraves forem superados. Touro atrai Aquário pelo seu bom gosto, ternura e cuidado pratico, que dá novo colorido a rotina daquele signo. Já Aquário ensina Touro a pensar de modo distanciado sobre muitos assuntos, e o faz ver seu papel num cenário maior. Devem aprender a lidar com os ciúmes e a manipulação, presentes em ambos, mas de maneiras diferentes.

Peixes

Uma relação proveitosa, fértil, feliz, para ambos, que se apóiam e se nutrem de emoções, sentimentos e percepções variadas sobre a vida. Touro ensina Peixes a ser mais obstinado e realizador. Peixes ensinará Touro a ser mais refinado e abnegado. O amor e o sexo e as atividades conjuntas do dia a dia serão tocadas com fluência. Peixes é tão romântico quanto Touro e ambos irão assistir a muitos filmes, ter suas musicas especiais e muitos álbuns de fotos para registrar seus momentos de carinho.

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página