Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

 

Publicidade

 
Saltar para o conteúdo principal

Compatibilidade entre os signos

Veja como você se relaciona com os outros signos.

Virgem com:

Áries

Atração sexual, transformação, intensidade são os pontos fortes dessa relação, que tem muito para enriquecer ambos os signos. Áries entusiasma e leva o calor do sol a Virgem, enquanto este ensina Áries a discriminar melhor os alvos e a ter paciência para concretizar objetivos. São dois signos que não primam pela persistência espontânea diante dos obstáculos comuns da vida cotidiana, mas que, em dupla, podem superar muitos problemas. O lado sensual e elegante de Virgem atrai Áries, que gosta de simplicidade e discrição.

Touro

Uma dupla poderosa e sensual que fertiliza ambos e promete realizar o sonho secreto de felicidade de cada um. Virgem tem de deixar um pouco de lado a tendência ao nervosismo e não pode dar corda para a vontade de ser perfeito o tempo todo. Touro gosta de fazer as coisas no seu ritmo e isso tem de ser respeitado. Sexo, sensualidade e amor sensato compartilhado no dia a dia são as promessas. Virgem introduz um elemento criativo que dinamiza e faz a relação andar.

Gêmeos

Os dois signos são mutáveis e vivem sob tensão permanente, embora nem todos percebam. Ambos são nervosos e instáveis, mentais e críticos em níveis e esferas diferentes. Talvez por isso mesmo, o vinculo tenha tudo para ser forte. Virgem quer saber a utilidade de todas aquelas ideias dispersas de Gêmeos, coisa que este não está realmente interessado em desenvolver. Isso pode causar espanto mútuo, embora exista atração entre os dois. O sexo e a sensualidade são mais importantes para Virgem, já que Gêmeos sendo um signo de elemento ar, se excita pela conversa, pelo lado mental. O mistério é que Gêmeos vai adorar a intimidade que só Virgem sabe criar para ambos. Por outro lado, Virgem vai aprender a se soltar mais socialmente com Gêmeos.

Câncer

Uma dupla de sucesso e ótimas perspectivas de crescimento conjunto. Uma dupla fértil, estável e que promete vingar por muitos anos, propiciando bons casamentos, graças a paciência de Câncer, que entende direitinho a alma irrequieta de Virgem, que por sua vez leva racionalidade e praticidade no mundo de sonhos de Câncer. A relação se fortalece pela atração e complementaridade entre ambos.

Leão

O signo da maleabilidade e do perfeccionismo pode deixar o Leão acabrunhado, melancólico. Nada do que imagina e quer fazer recebe o entusiasmo de Virgem. Este teme essa coisa obscura chamada intuição, que foge da lógica e do método e nunca pode ser demonstrada Leão se confunde com as preocupações constantes de Virgem. A vontade de ficar junto implica em negociação entre ambos. Leão terá de aprender a ser menos altivo e teimoso, deixando o orgulho de lado, enquanto Virgem precisará confiar mais no outro, permitindo que o leve pela mão em busca de aventuras e vivencias mais soltas e divertidas.

Virgem

Os dois signos mutáveis podem se entender muito bem ou muito mal. Ambos são instáveis, temem compromissos aprisionantes. Nervosos e mentais podem se tornar críticos alem da medida, o que abala a ideia de organização perfeita que pretendiam viver a dois. O forte é o lado sensual e físico, mas é bom injetar altas doses de imaginação. Precisam desenvolver atividades e interesses externos em comum para que a relação tenha sucesso e durabilidade.

Libra

A necessidade de conhecer pessoas e agitar a vida social- um impulso irreprimível de Libra - pode incomodar Virgem, que prefere se ocupar com atividades menos abstratas e mais concretas em seus momentos de retiro e descanso. O laço se dará pela identidade mental. Libra não deve postergar demais, nem deixar de dizer o que é preciso, em nome da relação; Virgem tem de tomar cuidado com as palavras ferinas, e ambos devem cuidar para não caírem na ironia mutua - o que afastaria e magoaria. No amor, os dois se ligam em canais diferentes.

Escorpião

Compatibilidade oportuna para ambos! O sentimento e a profundidade de Escorpião podem nutrir e dar esteio ao desejo de auto-realização de Virgem. No amor há muita compreensão e as oportunidades de crescer são grandes. Pode ser que adotem um estilo tão crítico com relação aos outros seres mortais que se tornem uma dupla temida. Ambos se completam no nível físico e amoroso, são uma dupla fértil.

Sagitário

Os dois signos são mutáveis, querem disseminar informações - um movido pelo espírito e o outro por considerações mais terrenas; são versáteis, adaptáveis, curiosos e amantes da mudança e da variedade. Sentem atração um pelo outro e se completam num nível psíquico e emocional muito profundo. Tão profundo que Sagitário pode até não saber muito bem porque sente tanta vontade de ficar ao lado de um ser tão metódico como Virgem. Sagitário ensina Virgem a viver em contato com sua natureza mais selvagem e sensual, o que lhe confere mais confiança e vivacidade. Por sua vez, Virgem ensina Sagitário que a eficiência pratica é o caminho mais curto para que este realize suas mais secretas ambições.

Capricórnio

Dois signos de Terra, que são irmãos e que se entendem tão facilmente que formam uma dupla indestrutível em todos os setores da vida. Com outros fatores nas cartas astrológicas temperando a tendência para a rotina e o cumprimento das eternas tarefas de trabalho, podem ser companheiros inseparáveis, que se apóiam e se entendem em uma longa e confortável vida a dois, muito fértil e rica, regada por sensualidade e companheirismo.

Aquário

Ambos gravitam em esferas diferentes; enquanto Aquário se liga no espaço social e intelectual, Virgem se conecta com o aqui e agora. Um pressente o invisível futuro, o outro se regozija com a materialidade do presente. Alem disso, Aquário é teimoso e Virgem vai ficar exasperado com sua dificuldade em aceitar suas ideias eficientes e sensatas. No entanto, se ambos quiserem tentar, precisarão domar suas maiores dificuldades: Aquário precisará ser mais ligado no cotidiano, atendendo aos detalhes diários, procurando ser menos teimoso e mais sensual, enquanto Virgem precisará apostar mais nos projetos do companheiro, dando vazão a uma simpatia prodiga e mais generosa.

Peixes

Os signos opostos que se atraem podem aprender muito um com o outro. Na verdade, o sentimental e romântico Peixes faz Virgem entender que existem emoções e inspirações alem da realidade palpável e isso provoca a libertação de Virgem da busca por uma perfeição inexistente. Por outro lado, Virgem ensina Peixes que é preciso organização até para fazer arte. Um faz o contraponto do outro, criando a sinergia que sustenta delicadamente uma relação enriquecedora e durável.

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Fogão Fogão De diversas marcas a partir de R$ 358,20

Notebook Notebook Windows 8, LED, Intel" Core a partir de R$ 799,00

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página