Publicidade
Publicidade
Ultraje a Rigor diz que briga no palco foi com equipe de Peter Gabriel
Publicidade
DOS ENVIADOS ESPECIAIS A PAULÍNIA
Atualizado às 20h34.
O vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, disse que a briga no palco do SWU foi com membros da equipe do cantor Peter Gabriel.
Mais cedo, foi noticiado que a troca de socos foi com membros da equipe do cantor Chris Cornell, que se apresentou logo após o Ultraje a Rigor.
Quando a banda brasileira iria começar seu show no palco Consciência, às 16h, a chuva forte e a rajadas de ventos provocaram o adiamento da apresentação.
No palco Energia, com mais proteção aos artistas, a americana Tedeschi Trucks Band fez seu show. Depois de a chuva parar, o show do Ultraje começou.
Irritados com o atraso, membros da equipe de Peter Gabriel discutiram com os roadies brasileiros. Houve troca de socos, e a plateia conseguiu ver um pouco da briga no canto esquerdo do palco.
"A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles", afirmou Roger em sua conta no Twitter.
O confronto foi apartado. Antes de continuar o show, Roger Moreira, vocalista do Ultraje, declarou à plateia: "É foda! Artista gringo vem aqui cagar na nossa cabeça. A gente já fica com o som pior e vem um babaca desse fazer merda aqui". A banda cumpriu o show até o final, muito aplaudida pelo público.
Pouco depois do show, o vocalista do Ultraje direcionou uma mensagem em inglês para o perfil do cantor britânico no microblog. "Boa sorte no seu voo para casa! Eu pensei que você fosse um artista; quando você virou um babaca?"
| Zanone Fraissat/Folhapress | ||
![]() |
||
| Produtores da banda de Peter Gabriel e do Ultraje a Rigor brigam no palco do SWU |
| Zanone Fraissat/Folhapress | ||
![]() |
||
| Roadies das duas bandas trocaram socos no palco do festival |
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Em coletânea, autores imaginam como será o fim do mundo
- 'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Autora fala sobre a busca pela 'metade ideal' em tempos de internet
- Livro conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Autor de "Elite da Tropa" lança livro sobre brasileiro preso por ligação com tráfico
- Estreia de Gal Costa em SP rendeu dois espetáculos catárticos
- Robert Pattinson diz que próximo "Crepúsculo" é "engraçado"
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.










Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV