Publicidade
Publicidade
Carolina Herrera vai vender vestido de noiva de "Crepúsculo"
Publicidade
PIYA SINHA-ROY
DA REUTERS, EM LOS ANGELES
As lojas CHNY, da Carolina Herrera, vão passar a vender no ano que vem vestidos de noiva com o mesmo estilo do usado pela personagem Bella Swan em seu casamento no filme "Amanhecer - Parte 1", da saga "Crepúsculo", disse o porta-voz da rede na segunda-feira.
"Amanhecer" bate recorde com 1,7 milhão de espectadores no Brasil
Fãs elegem "Amanhecer" o melhor filme da série "Crepúsculo"
O vestido branco com um laço nas costas foi feito especialmente para a atriz Kristen Stewart pela estilista nova-iorquina, que disse ter ficado lisonjeada quando recebeu a encomenda e se sentiu pressionada a desenhar uma peça que agradasse aos fãs de "Crepúsculo".
"Eu queria criar um momento mágico para eles no casamento", disse Herrera à Reuters, durante a estreia do filme na semana passada. "Ela é uma garota inocente que está encontrando seu primeiro amor verdadeiro, portanto, há romance, há magia, há tudo junto."
| Divulgação | ||
![]() |
||
| Os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena do filme "Amanhecer - Parte 1" |
Antes da estreia do filme, os detalhes do vestido parecem ter sido mantidos em sigilo semelhante ao do casamento do príncipe William, na Grã-Bretanha, com Kate Middleton.
A direção das lojas de Carolina Herrera não deu mais detalhes sobre a quantidade de vestidos que será produzida ou seu preço de venda, mas para as fãs de Crepúsculo ansiosas por usar o vestido antes do lançamento, a fabricante de vestidos de noiva Alfred Angelo está vendendo réplicas por US$ 799 em algumas lojas exclusivas pelo mundo.
+ canais
+ Notícias em Ilustrada
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Em coletânea, autores imaginam como será o fim do mundo
- 'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Autora fala sobre a busca pela 'metade ideal' em tempos de internet
- Livro conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Autor de "Elite da Tropa" lança livro sobre brasileiro preso por ligação com tráfico
- Estreia de Gal Costa em SP rendeu dois espetáculos catárticos
- Robert Pattinson diz que próximo "Crepúsculo" é "engraçado"
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
+ Comentadas
- Após ação na Justiça, Ivete Sangalo faz acordo com baterista
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV