Publicidade
Publicidade
Canal culpa "Os Muppets" por onda de protestos no mundo
Publicidade
FERNANDA EZABELLA
DE LOS ANGELES
Conservadores americanos finalmente acharam o culpado pelas ondas de protestos em centros financeiros do país e do mundo: Hollywood.
Mais especificamente "Os Muppets", de acordo com o canal de notícias Fox News, que dedicou sete minutos de seu programa econômico para explicar como o novo longa dos bonecos está fazendo "uma lavagem cerebral em nossas crianças com mensagens anticorporativas".
No filme da Disney, a turma de Kermit (ex-Caco) e Miss Piggy luta contra um rico executivo do petróleo que quer derrubar o antigo teatro dos Muppets, atualmente abandonado em Hollywood, para procurar óleo.
"É incrível como a esquerda vai longe para manipular as crianças [...] Hollywood, a mídia, a esquerda, todos odeiam a indústria do petróleo", disse Dan Gainor, do conservador grupo Media Research Center.
| Divulgação | ||
![]() |
||
| Jason Segel entre Kermit e Miss Piggy em "Os Muppets" |
"Não é à toa que temos um bando de garotos ocupando Wall Street, sendo doutrinados por anos por este tipo de coisa [...] que corporações são ruins, que a indústria do petróleo é ruim", continuou Gainor, citando os filmes "Syriana" e "Sangue Negro".
"Ninguém quer lembrar o que o petróleo significa para a maioria das pessoas, que aquece suas casas, ilumina os hospitais", completou.
Tamanha acusação turbinou o Twitter de piadas infames, uma delas brincando com a ideia de Kermit, Piggy e Gonzo serem comunistas investigados por republicanos.
"Sr. Sapo, o senhor já foi comunista", tuitou o blogueiro Oliver Willis. "Sr. Sapo, é verdade ou não que o senhor e seus camaradas tentaram uma vez 'conquistar' Manhattan?", perguntou, fazendo trocadilho com o filme "Os Muppets Conquistam Nova York"(1984).
+ canais
+ Notícias em Ilustrada
- Cantor George Michael deve passar o Natal no hospital
- Ator Bill McKinney, dos filmes de Eastwood, morre aos 80 anos
- Madonna beija cantora Nicki Minaj em novo clipe
Livraria
+ Livraria
- 'Estive hoje em um campo de concentração nazista'
- Três editoras publicam 'O Grande Gatsby' com capas quase idênticas
- Marquesa de Santos fazia jogos sexuais com d. Pedro 1º; ouça pesquisador
- Graphic novel de 'Game of Thrones' chega ao Brasil
- Inédito no Brasil, 'Lobo Solitário' reúne toda a série japonesa de cinema
- Com 25 beijos, corpo queima calorias de uma garrafa de cerveja
- Editora anuncia nova edição de 'Alguma Poesia', de Drummond
- Na Grécia e na Inglaterra, maquiagem podia anular casamento
- Vencedor do Pulitzer investiga fundamentos e práticas da Cientologia
- 'O Lixo da História' traz charges de Angeli pós-11 de Setembro; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Dama do punk Vivienne Westwood se diz favorável aos protestos no Brasil
- Dolce e Gabbana são condenados à prisão na Itália por evasão fiscal
- Herchcovitch apaga Twitter após postagem preconceituosa; estilista nega autoria
- Terminar 'Breaking Bad' é como se aposentar com vitória no Super Bowl, diz astro da série
- Outro Canal: Globo vetou programa de Marília Gabriela sobre sexo
+ Comentadas
+ EnviadasÍndice











