Publicidade
Publicidade
Robin Gibb, do Bee Gees, diz que sua saúde está melhorando
Publicidade
DE SÃO PAULO
Robin Gibb, um dos fundadores do Bee Gees, falou à BBC que sua saúde está melhor. Sem dar detalhes sobre seu problema de saúde, ele afirmou que vem recuperando seu peso e se sente bem.
"Fui diagnosticado com um crescimento no meu cólon. Ele foi removido. Fui tratado disso por um médico brilhante, e nas palavras dele mesmo 'os resultados foram espetaculares'", disse Gibb.
"O prognóstico é que (a doença) já foi quase embora, e eu me sinto fantástico, e realmente de agora em diante é só o que eles descrevem como uma operação de 'secagem'. Estou muito ativo, e minha sensação de bem estar é boa."
Gibb, 62, foi internado em novembro do ano passado e cancelou diversos compromissos. O tabloide inglês "Mirror" afirmou na época que ele estaria com câncer de fígado, boato nunca confirmado pelo cantor.
Em 2010, Gibb foi submetido a uma cirurgia por conta de uma obstrução intestinal e teve, na ocasião, parte do intestino removido. O irmão gêmeo de Gibb, Maurice, morreu em 2003 de problemas intestinais.
Gibb acaba de gravar o primeiro trabalho erudito da sua carreira, "The Titanic Requiem", com seu filho Robin-John, a ser lançado em 19 de março. Ele tem show marcado para 13 de fevereiro em Londres.
| Regi Varghese-1º.mar.08/Reuters | ||
![]() |
||
| O cantor Robin Gibb, um dos fundadores do grupo Bee Gees |
Com Reuters
+ canais
+ Notícias em Ilustrada
- Madonna lança primeira música do disco "MDNA"
- Wando está acordado e se comunicando, diz boletim médico
- Brasileira ganha fama com terror de Hollywood
Livraria
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Em coletânea, autores imaginam como será o fim do mundo
- 'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Autora fala sobre a busca pela 'metade ideal' em tempos de internet
- Livro conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Lady Gaga cancela show em Jacarta devido a ameaças dos fundamentalistas
- Britney Spears abandona gravação de "The X Factor"
- "Mud" encerra mostra competitiva de Cannes; festival não tem favorito
- "Memórias Póstumas" mudou minha vida, diz Zeca Baleiro
+ Comentadas
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Rock in Rio prepara edições no Peru e no México
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV