Publicidade
Publicidade
Danielle Winits voltará ao musical "Xanadu" no carnaval
Publicidade
ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
ENVIADA ESPECIAL AO RIO
De volta ao batente, Danielle Winits, 38, disse à Folha que deverá voltar ao musical "Xanadu" no carnaval.
A atriz trabalhou nesta terça-feira (7) no set de "Sorte Grande", filme de Roberto Santucci em que contracena com o comediante Leandro Hassum.
Falar sobre o acidente, isso ela não quis. "Prefiro deixar quieto. É uma coisa muito particular. Até por respeito ao Thiago", afirmou.
No fim de janeiro, ela e o colega Thiago Fragoso, 30, caíram sobre a plateia. O cabo que os suspendia no musical, dirigido por Miguel Falabella, rompeu, levando os atores a tombar sobre mulheres da plateia.
Winits machucou a boca --lesão hoje imperceptível. Fragoso fraturou cinco costelas e foi internado na clínica São José, na zona sul do Rio.
Ele passou por cirurgia para reconstruir arcos costais fraturados, corrigir perfuração em diafragma direito, retirar fragmentos ósseos que estavam alojados dentro do pulmão e reconstruir a parede torácica.
O ator deixou hoje o CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Continua internado e, segundo sua assessoria de imprensa, passa por tratamento de fisioterapia.
Livraria
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Em coletânea, autores imaginam como será o fim do mundo
- 'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Autora fala sobre a busca pela 'metade ideal' em tempos de internet
- Livro conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Lady Gaga cancela show em Jacarta devido a ameaças dos fundamentalistas
- Britney Spears abandona gravação de "The X Factor"
- "Mud" encerra mostra competitiva de Cannes; festival não tem favorito
- "Memórias Póstumas" mudou minha vida, diz Zeca Baleiro
+ Comentadas
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Rock in Rio prepara edições no Peru e no México
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.








Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV