Publicidade
Publicidade
Paul McCartney ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Publicidade
DA EFE, EM LOS ANGELES
O músico britânico Paul McCartney recebeu nesta quinta-feira sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, que ficará ao lado das homenagens aos outros três integrantes dos Beatles.
"Nunca pensei que chegaria o dia em que teria uma estrela na Calçada da Fama. Sempre achei que seria algo impossível, mas aqui estamos hoje", disse o artista, de 69 anos. "Não poderia ter conseguido isso sem três rapazes, portanto quero agradecer a John (Lennon), George (Harrison) e Ringo (Starr)", acrescentou em alusão a seus companheiros nos Beatles.
A banda britânica em seu conjunto já tem uma estrela desde 1998, mais de um quarto de século após sua separação. Lennon e Harrison ganharam as suas alguns anos após falecerem, enquanto Ringo foi homenageado em 2010.
| Frederic J. Brown - 9.fev.12/France Presse | ||
![]() |
||
| Ex-Beatle Paul McCartney ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood |
O ex-baterista não pôde prestigiar Paul por encontrar-se doente, mas o músico canadense Neil Young apareceu para prestar homenagem ao baixista mais famoso do mundo.
Cerca de duas mil pessoas assistiram à cerimônia, segundo informou a Câmara de Comércio de Hollywood.
Paul acaba de lançar seu mais novo álbum, intitulado "Kisses on the Bottom", que conta com as releituras de 14 canções e dois temas compostos pelo músico: "My Valentine" e "Only Our Hearts".
No sábado, durante cerimônia prévia ao Grammy, o artista também receberá o prêmio de Personalidade do Ano. Um dia depois, Paul se apresentará na grande cerimônia da música que será realizada no Staples Center, em Los Angeles.
+ canais
+ Notícias em Ilustrada
- Madonna é acusada de plagiar João Brasil em nova música
- Margaret Thatcher ganha perfil feminista em "A Dama de Ferro"
- "Represento a maioria das mulheres", responde Adele a Lagerfeld
Livraria
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Em coletânea, autores imaginam como será o fim do mundo
- 'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Autora fala sobre a busca pela 'metade ideal' em tempos de internet
- Livro conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Lady Gaga cancela show em Jacarta devido a ameaças dos fundamentalistas
- Britney Spears abandona gravação de "The X Factor"
- "Mud" encerra mostra competitiva de Cannes; festival não tem favorito
- "Memórias Póstumas" mudou minha vida, diz Zeca Baleiro
+ Comentadas
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Rock in Rio prepara edições no Peru e no México
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV