Publicidade
Publicidade
Família de Whitney Houston não quer ex-marido em funeral, diz site
Publicidade
DE SÃO PAULO
O ex-marido da cantora Whitney Houston, Bobby Brown, ficou "extremamente desapontado" após pessoas próximas da família da artista informarem que não querem sua presença no funeral que acontecerá no sábado (18), em Newark (EUA), segundo o site "TMZ".
Veja imagens da carreira de Whitney Houston
Fãs homenageiam a cantora; veja fotos
Whitney Houston teve premonição sobre própria morte
Sony pede desculpas por aumentar preço dos discos de Whitney
Funeral de Whitney Houston não deve ser aberto ao público
Brown ainda não recebeu uma informação oficial da família sobre a cerimônia que será realizada na Igreja Batista New Hope.
Ainda de acordo com o site, o ex-marido de Houston está "irritado e frustrado" porque viajou para Los Angeles no último domingo (12) para ficar ao lado da filha Bobbi Kristina e, no entanto, não teria conseguido ainda.
Kristina, 18, foi internada duas vezes após a morte da mãe no último sábado (11) aos 48 anos. Ela foi encontrada inconsciente na banheira de uma suíte do quarto andar do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada para participar de uma festa pré-Grammy.
O site diz que Brown acha que a mãe de Houston, Cissy, está bloqueando o encontro de pai e filha, mas que ele espera que ambas as partes deixem as diferenças de lado para a última homenagem a Whitney Houston.
| Vince Bucci - 15.mai.95/France Presse | ||
![]() |
||
| Whitney Houston e Bobby Brown na oitava edição do Soul Train Music Awards, em 1995 |
+ canais
+ Notícias em Ilustrada
- Chico Anysio faz fisioterapia respiratória e motora
- Adele volta atrás e nega pausa de cinco anos na carreira
- Maestro João Carlos Martins vai passar por cirurgia no cérebro
Livraria
- Fracassos marcaram a vida de Edgar Allan Poe; ouça biógrafa
- Em coletânea, autores imaginam como será o fim do mundo
- 'Freud, me tira dessa!'; autora confessa paixonite por terapeuta
- Covardia é o pior dos vícios, diz Pondé
- Autora fala sobre a busca pela 'metade ideal' em tempos de internet
- Livro conta o que você não quer saber sobre sexo; veja
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- "Não conheço", diz Gal Costa sobre Marina Lima
- Lady Gaga cancela show em Jacarta devido a ameaças dos fundamentalistas
- Britney Spears abandona gravação de "The X Factor"
- "Mud" encerra mostra competitiva de Cannes; festival não tem favorito
- "Memórias Póstumas" mudou minha vida, diz Zeca Baleiro
+ Comentadas
- Deborah Secco vai interpretar a cantora Joelma nos cinemas
- Rock in Rio prepara edições no Peru e no México
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV