Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/03/2012 - 20h11

Rodrigo Santoro pode reinterpretar Xerxes no próximo '300'

Publicidade

DE SÃO PAULO

O ator brasileiro Rodrigo Santoro pode voltar a interpretar Xerxes na sequência de "300", informa o site Deadline. Com direção de Noam Murro e roteiro de Kurt Johnstad, o filme começará a ser gravado na metade deste ano.

"300: Battle of Artemisia" deve estrear nos EUA em 2013, com Eva Green, Sullivan Stapleton e Jamie Blackley no elenco.

Atualmente, Rodrigo Santoro está nos cinemas com o filme "Heleno", dirigido por José Henrique Fonseca, um longa em preto e branco que narra a trajetória do talentoso jogador de futebol Heleno de Freitas, no Rio dos anos 1940.

De volta a Hollywood, o ator brasileiro está no elenco de "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", com Jennifer Lopez e Cameron Diaz, que deve estrear no Brasil em maio.

Santoro também atua em "Hemingway e Gelhorn", filme para a televisão da HBO, com Nicole Kidman e Clive Owen. A produção narra a história do autor Ernest Hemingway e da correspondente da Segunda Guerra Mundial Martha Gellhorn, que o inspirou a escrever o livro "Por Quem os Sinos Dobram".

O ator David Strathairn vai interpretar o famoso escritor norte-americano John Dos Passos. Santoro será seu amigo, o espanhol Zarra.

Divulgação
Santoro, caracterizado como o rei Xerxes, contracena com Gerard Butler em cena do filme "300"
Santoro, caracterizado como o rei Xerxes, contracena com Gerard Butler em cena do filme "300"

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página