Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/06/2012 - 22h35

Paz Vega se reencontra com Almodóvar em "Los amantes pasajeros"

Publicidade

DA EFE

A espanhola Paz Vega participará do elenco de "Los amantes pasajeros" (ainda sem título em português), o novo filme de Pedro Almodóvar, com quem a atriz já trabalhou em "Fale com ela", informou nesta segunda-feira o site da revista "Variety".

A intérprete espanhola, que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos a comédia "Madagascar 3: Os Procurados", se une assim a um elenco já composto pelo ator mexicano José María Yazpik e o espanhol Javier Câmara.

"Los amantes pasajeros" também terá a participação dos atores Carlos Areces, Raúl Arévalo, Cecilia Roth e Lola Donas. O filme será uma comédia com as cores de Almodóvar, realizada pelo diretor dos anos 80. No entanto, outros detalhes sobre a história não foram revelados.

Divulgação
A atriz espanhola Paz Vega
A atriz espanhola Paz Vega

O trabalho será uma nova parceria entre Javier Câmara com Almodóvar, para quem já trabalhou em "Má educação" (2004) e em "Fale com ela" (2002), filme que o cineasta conseguiu o Oscar de melhor roteiro original.

Yazpik trabalhou anteriormente em filmes como "Vidas que se Cruzam", de Guillermo Arriaga, com Charlize Theron no elenco, assim como no thriller "Solo quiero caminar", de Agustín Díaz Yanes, e a bilheteira de "Perdidos para Cachorro", entre outros títulos.

Em 2006, José María Yazpik recebeu o prêmio mexicano Ariel de prata na categoria de melhor ator pelo papel em "Las vueltas del citrillo".

O filme será produzido por Agustín Almodóvar, irmão do diretor, através da companhia de ambos, El Deseo. Segundo "Variety", o diretor já teria começado com os testes em Madri para começar a filmagem no verão.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página