Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2012 - 15h13

Atriz deixa hospital após se machucar em filmagem de "The Good Wife"

Publicidade

DE SÃO PAULO

A atriz Kristin Chenoweth, 43, recebeu alta do hospital após machucar a cabeça durante as filmagens da série de televisão "The Good Wife" na tarde de quarta (11), no bairro nova-iorquino do Brooklyn, nos EUA. A informação é do "TMZ".

Atriz se acidenta durante filmagens da série "The Good Wife"

"Kristin foi liberada e está em casa se recuperando. Ela agradece a todos pelas orações e desejos de melhoras", disse um representante da atriz ao site.

Chenoweth foi atingida por um equipamento de iluminação que despencou por causa de um vento forte. Ela caiu e bateu a cabeça no chão.

A atriz foi socorrida por paramédicos no local e levada de ambulância para um hospital próximo por volta das 17h (horário local).

Mais conhecida por seus papeis em "Glee" e "The West Wing", Chenoweth fará uma participação especial na próxima temporada de "The Good Wife". Na série, ela interpretará uma jornalista policial que tenta conseguir informações sobre a relação entre Alicia Florrick (Julianna Margulies) e seu marido Peter (Chris Noth).

Esta não é a primeira vez que Chenoweth se acidente durante o trabalho. Em 2011, a atriz escorreu em uma escada nas gravações de "Glee" e machucou as costas.

Reprodução/TMZ.com
Após acidente, atriz Kristin Chenoweth deixa hospital
Após acidente, atriz Kristin Chenoweth deixa hospital
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página