Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2012 - 20h29

Sucesso no cinema, "Os Vingadores" deve virar série de TV

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após o sucesso nos cinemas, os estúdios Disney e a Marvel estudam transformar a aventura "Os Vingadores" em um seriado de TV. As informações são do site de notícias "Deadline".

Os detentores dos direitos da saga estão em negociações com a emissora norte-americana ABC, que também pertence ao grupo Disney, para fazer uma série dramática baseada na famosa série em quadrinhos.

Divulgação
Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) em cena de "Os Vingadores"
Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) em cena de "Os Vingadores"

O programa, assim como o longa, vai reunir o universo ficcional dos super-heróis da Marvel, ambientado nos filmes "Homem de Ferro" (2008), "O Incrível Hulk" (2008), "Homem de Ferro 2" (2010), "Thor" (2011) e "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011).

O projeto ainda está nas conversas iniciais, explorando novas possibilidades narrativas para os heróis. Uma delas é que o programa seja policial.

Uma nova série protagonizada pelo personagem Hulk também vem sendo desenvolvido para a televisão, sob supervisão de Guillermo Del Toro. O plano é que a série vá ao ar no fim de 2013.

O longa "Os Vingadores", lançado no primeiro semestre, alcançou o terceiro lugar na lista das maiores bilheterias da história, atrás apenas de "Avatar" (2009) e "Titanic" (1996).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página