Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/08/2012 - 19h31

Tony Bennett vai gravar com Roberto Carlos, Ana Carolina e Maria Gadú

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após firmar parcerias com Lady Gaga e Amy Winehouse no disco "Duets II", o cantor americano Tony Bennett vai cantar ao lado dos brasileiros Maria Gadú, Ana Carolina e Roberto Carlos. Bennett, que completa 86 anos nesta sexta (3), lança "Viva Duets", em 23 de outubro, informou a gravadora Columbia Records,

Com canções em português, espanhol e inglês, o disco também conta com participações de Marc Anthony, Chayanne, Gloria Estefan, Miguel Bosé, Juan Luis Guerra e Thalía, entre outros.

Em 2011, o músico divulgou um vídeo em que cantava "Body and Soul", ao lado de Amy Winehouse, morta em março daquele ano.

Veja vídeo

"Esses artistas escolhidos são tão talentosos e abertos que, imediatamente, houve uma química e uma grande conexão entre nós", disse Bennett.

Aos 85 anos, a lenda do jazz e da música popular americana, Tony Bennett faz show em 1º de dezembro no Via Funchal (zona oeste de São Paulo). Os ingressos custam entre R$ 350 e R$ 750 e começam a ser vendidos nesta sexta-feira (6) no site do Via Funchal. O cantor se apresenta ainda no Rio (29/11) e em Porto Alegre (4/12).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página