Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2012 - 20h23

Após acidente, atriz de 'Big Bang Theory' diz que sua mão direita está debilitada

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mayim Bialik, intérprete de Amy Farrah Fowler no seriado "The Big Bang Theory", afirmou em seu blog que ficou com a mão direita "muito debilitada", depois de sofrer um acidente de carro na tarde de quarta-feira (15).

A atriz dirigia um Volvo em Los Angeles e colidiu com um veículo no qual estavam três turistas chilenos. Não havia mais ninguém no carro com a atriz.

Bialik, 36, sofreu ferimentos graves, principalmente na mão. Segundo uma fonte, um de seus dedos foi quase todo cortado. A atriz foi levada a um hospital nas redondezas e foi tratada.

Logo depois do acidente, o site "TMZ" noticiou que ela poderia perder um dedo, fato que ela negou no mesmo dia pelo Twitter.

"Canhota digitando...", escreveu ela nesta sexta (17). "Sofri um acidente horrível. Vou ficar bem. Estou com todos os meus dedos, mas com uma mão direita muito debilitada."

"Foi muito sangrento e assustador, mas estou bem", escreveu. "Sou uma pessoa muito religiosa e usei reza e respiração para ir da cena do acidente à sala de cirurgia, seis horas depois, sem medicação até a operação."

"Não rompi nenhuma artéria, nervo ou tendão. Poderia ter sido bem pior. A recuperação vai ser longa", continuou. "Continuarei a gravar 'The Big Bang Theory' sem intervalos; eles são bons comigos, amo meu trabalho e o apoio que recebo dos meus amigos do elenco e da equipe."

"Apreciem sua capacidade de ter força. E, por favor, dirijam com cuidado", concluiu.

Sonja Flemming/Divulgação/CBS
A atriz Mayim Bialik vive a neurobiologista Amy Farrah Fowler em "The Big Bang Theory"
A atriz Mayim Bialik vive a neurobiologista Amy Farrah Fowler em "The Big Bang Theory"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página